Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney.com se pronuncia sobre adiamento de `Womanizer`

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, setembro 23, 2008

Britney.com se pronuncia sobre adiamento de `Womanizer`

O site oficial de Britney Spears finalmente se pronunciou sobre o adiamento de "Womanizer". Confira o que BRITannica acabou de postar:

Eu sei, eu sei... Eu também fiquei desapontada pelo lançamento de "Womanizer" ter sido adiado! Eu acabei de receber o comunicado oficial da Jive - eles estão dando os toques finais em "Womanizer" enquanto eu escrevo aqui! Ah, e eu ouvi que está será a melhor música de B de todos os tempos. Então se me perguntassem "Você prefere ouvir uma música mais ou menos hoje ou aguardar para ouvir uma ótima música?" Hmm, uma ótima música, por favor! E eu garanto a vocês que a segunda opção está a caminho, você ouvirá a VERDADEIRA música aqui no Britney.com. Sobre esses "vazamentos" por aí? ISSO NÃO. Lembrem-se amores -- se não está aqui, não é legítimo!

Só nos resta esperar e torcer para que tenhamos a música ainda essa semana...

Créditos: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!