Segundo o site Daily Star, Britney estaria planejando contar tudo sobre sua caótica vida em um novo reality show para TV. No documentário, aparentemente para a MTV, trataria sobre sua enfermidade mental e a relação que tem com a família. No entanto, profissionais acreditam que isso poderia resultar num segundo "
desastre televisivo".
Nossa princesa estaria querendo mostrar toda sua evolução desde a época que tinha um estranho comportamento no qual ela raspou seu cabelo, agrediu um paparazzi com um guarda-chuva e até mesmo ter tido uma relação "lésbica" com sua ex-amiga Shannon Funk. Seus pais estariam furiosos e dizem que Britney teria ignorado os pedidos deles para que não houvesse o documentário, assim como Kevin Federline pediu também.
Uma fonte declarou: "
O pai de Britney está furioso. Ele acredita que é um grande erro e não quer se envolver com isso. Contudo, Spears acha que isso ajudaria obter a custódia de seus filhos".
Sua mãe Lynne Spears, de 53 anos, havia pedido a Britney para que não aparecesse no reality show. Ainda afirmam que Brit está querendo fazer esse documentário para competir com as vendas do livro de sua mãe, pois ela teria medo que descubrissem a terrível relação que as duas tiveram além de querer apresentar seu posto de vista primeiro.
Outro amigo cercado a cantora diz: "
Isso poderia terminar sendo o pior desastre televisivo de todos os tempos".
Um porta-voz de Britney não quer comentar sobre o projeto e a MTV diz que não sabe nada a respeito.
Créditos: Daily Star