Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Super feliz, Gigi conta sobre os abraços que recebeu de Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Super feliz, Gigi conta sobre os abraços que recebeu de Britney

A revista americana US aproveitou a oportunidade e conversou com a mãe Grace Mitjans e a sua filha Gigi, que estiveram nas duas aulas dadas por Britney. “Eu recebi uma ligação às 17h dizendo que Britney iria dar aulas de dança às 18h e que Gigi deveria comparecer”, a mãe Grace contou para US ontem, logo após a segunda aula de Britney.

"Então nós seguimos até o local e quando chegamos, o local ficou cercado de fotógrafos – era uma loucura!"

"Quando eles chegaram, eles imediatamente flagraram Spears, que estava usando um short, um top rosa e botas pretas”
, disse Grace.

A filha de Grace, Gigi, completou dizendo, "Britney veio e me deu um grande abraço. Ela me abraçou três vezes na noite passada! Ela foi tão legal. Eu comprei para ela um chocolate, ela agradeceu e colocou na sua bolsa."

Gigi disse que elas dançaram a música da Madonna Material Girl. "Britney estava muito focada e queria garantir que cada criança estava se divertindo”, Grace afirmou.

"Assim que os estudantes deixaram a sala, Spears nos contou que ela ficou muito feliz pela presença de todos e que espera que todos voltem novamente.”

Gigi acrescentou, “Ela me abraçou novamente. Quando eu cheguei em casa, chorei na cama porque estava muito feliz."

“Nós fomos ontem e ela estava usando mais uma vez um short, aparentando estar muito saudável e linda”
, a mãe da aluna contou para revista US. Gigi disse que Britney ainda estava no controle, “nós dançamos, e ela me abraçou novamente. Eu dei a ela o número do meu telefone em um cartão do Dia dos Namorados e ela agradeceu.”

Sobre Britney, a mãe, Grace, disse, “Com lágrimas nos olhos ela disse que fica muito contente por isso.”

Quando foi perguntada se considera Spears uma boa mãe, Gigi disse um enfatizado “Sim!”

Grace contou que não foi fácil deixar a sua filha sob os cuidados de Britney. “Eu nunca vi minha filha tão feliz! Ela está aprendendo mais alguns movimentos que ela estava fazendo na noite passada. Ela estava tão empolgada para mostrar os movimentos à Britney hoje, e contou para ela que os praticou por ela. Britney disse, "Ohhh!”

Falando novamente sobre Britney, Grace disse, “Ela é nova e cometeu alguns erros. É obvio que ela ama muito as crianças e que ela é ótima com todas elas. Eu trarei a minha filha em cada uma de suas aulas.”

Spears planeja dar mais aulas amanhã, quinta-feira. Se depender dos pais, as classes permanecerão lotadas!


Créditos: US Magazine
Tradução: X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!