Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Spears dará hoje uma nova aula de dança

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Spears dará hoje uma nova aula de dança

Robert Backer, diretor do Millennium Dance Studios tem falado com várias revistas e sites sobre a aula de dança que Britney Spears deu a um grupo de 6 crianças. Agora foi a vez da MTV de receber o testemunho de Backer, sempre positivo em relação á cantora e amiga Britney.

"As crianças adoraram-na," disse Backer.

"Ela é nossa cliente á cerca de 10 anos, ela ama dançar e ama crianças," afirmou o diretor ao MTV News nesta Terça-feira. "Ela tem vindo a ensaiar no nosso estúdio desde um mês e meio para o seu próximo video, e ela disse, 'Você sabe, eu amaria ensinar uma turma.' É algo que ela fazia de vez em quando nos últimos 10 anos. E as crianças amaram. Ela pediu-me para escolher algumas crianças para ensinar. Eles amaram-na - ela foi ternurenta e amiga."

Spears fez um trabalho tão bom que ficou marcada uma nova aula de dança para hoje á noite - com um grupo maior de 25 crianças entre os 7 e 11 anos.

"Quando ela entrou, as crianças ficaram em choque - eles não sabiam que ela os iria ensinar, mas nós já tinhamos avisado os pais e estão estavam maravilhados," Backer continuou. "Ela entrou no estúdio e disse, 'Olá, eu sou a Britney - qual o seu nome?,' e cumprimentou-os individualmente. Ela foi carinhosa com eles e ensinou-lhes uma pequena coreografia. Foi uma experiência maravilhosa para todos."

"Ela estava ensaiando, e apenas me disse, 'Eu amaria ensinar de novo,'" disse Backer. "Ela sempre quis devolver a dança á comunidade, por isso ela ama isso, e este lugar tem sido uma espécie de refúgio de toda a loucura. Nós crescemos com ela, e a vimos crescer. Ela está connosco desde o início, e é sempre bem vinda para ensinar aqui."

E de acordo com Backer, os pais não tiveram qualquer problema em deixar os filhos com Spears. "Uma das mães chegou ao pé de mim e disse-me, 'Que maravilhosa oportunidade de uma vida em ter o meu filho a ser ensinado por alguém que sempre inspirou tantas crianças a dançar,'" disse Backer. "Eu achei que foi um testemunho muito poderoso."

Quanto ao mau comportamento que a cantora tem mostrado recentemente, Backer disse que nunca conheceu esse lado dela - e amaria que ela voltasse e ensinasse as vezes que desejar.

"Ela não estava se comportando de forma estranha ontem á noite, e sinceramente, nós nunca a vimos agindo de forma estranha," ele disse. "Toda as especulação que existe de que ela tem uma doença mental ... isso nunca foi um problema. Nós nunca vimos nem experenciámos nada disso," finalizou Robert Backer.


Créditos: MTV
Tradução: BBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!