Paparazzi desiste da profissão por causa de Spears
Um paparazzi teme que a perseguição existente em volta de Britney Spears pode um dia acabar em tragédia, especialmente desde que os fotógrafos vão contra todas as regras para conseguir um foto da pop star durante a sua crise mental.
Nick Stern, uma fotógrafo da agência Splash, diz que é comum para os paparazzi " terem 20 ou 30 carros seguindo-a todos ao mesmo tempo. Está a tornar-se aceitável conduzir a 80km/hora no lado errada da estrada." Este tipo de acções fez Stern desistir da sua agência.
Mesmo no dia 30 de Janeiro, quando o LAPD contratou várias motos e carros policiais para abrirem caminho á ambulância que transportava Spears para o hospital, os paparazzi formaram uma longa linha de veículos com o objetivo de perseguirem o transporte de emergência.
Os conflitos entre os fotógrafos é intenso e muitas vezes estes acabam em lutas ou até mesmo na criação de situações de perigo como furar os pneus de outros carros para impedir a competição.
Stern teme que Britney possa ter um destino similar ao da Princesa Diana se os paparazzi continuarem a cercar a cantora através de técnicas perigosas.
Créditos: Rolling Stone
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial