Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Spears não será anfitriã da Scandinavian Style Mansion

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, fevereiro 02, 2008

Spears não será anfitriã da Scandinavian Style Mansion

Britney Spears já será a anfitriã da festa na Scandinavian Style Mansion realizada no dia 16 de Fevereiro. Confira o email mandado por Claus Hjelmbak ao x17online confirmando o cancelamento de Britney na festa:

" Caro x17,

tendo em conta as circunstâncias eu decidi não prosseguir com Britney Spears como anfitriã do próximo evento da Scandinavian Style Mansion em 16 de Fevereiro, ela não foi despedida, nem é porque ela não se encaixa no papel de anfitriã, mas eu pessoalmente sinto que neste momento a coisa mais importante para ela é focar-se na sua saúde e ter a ajuda que ela precisa e mereçe.

eu decidi dar algum dos procedentes da venda das entradas VIP para uma caridade á escolha de Britney Spears, as entradas VIP podem ser compradas em www.scandinavianstylemansion.com e custam $2500.00

contudo ela está passando um tempo dificil, estou contente por ver que ela está recebendo ajuda, eu sei que o Sam Lutfi tem sido indispensável em dar-lhe a ajuda que ela necessita

as minhas orações estão com Britney

Claus Hjelmbak
"

Créditos: X17online

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!