Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Não havia razão para manter Britney no hospital

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Não havia razão para manter Britney no hospital


O site da revista PEOPLE afirma com exclusividade qual a razão que levou Britney Spears a sair do hospital mais cedo do que era previsto.

Uma fonte diz á revista que Britney saiu 6 dias depois de ter entrada no UCLA Medical Center porque "não havia razão" para a manter hospitalizada. Estava prevista uma estadia de 14 dias.

O médico que estava cuidando da cantora queria que ela ficasse (assim como os seus pais), mas a decisão foi tomada pelo representante do tribunal, disse a fonte.

A fonte acrescenta que o médico que estava a cargo de Britney não era a sua psiquiatra Dr. Deborah Nadel, mas sim um médico do UCLA. A Dr. Nadel deixou de estar envolvida no caso quando acabaram as primeiras 72horas de hospitalização.

Foi tomado um procedimento normal de um paciente em hospitalização de 14 dias. Um representante do tribunal, normalmente um advogado, desloca-se até ao hospital e juntamente com o médico decidem se o paciente deve sair ou não. Visto que não havia razão para Britney ficar no UCLA Medical Center, o representante ordeou a sua saída.

Sobre o assunto, o advogado Terry K. Wasserman, que não está envolvido no caso opina, "Isto acontece quando a lei e a medicina colidem," finalizando que o "advogado pode opor-se á opinião do médico."

Créditos: People

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!