Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Heidi Klum arrepende-se de ter convidado Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Heidi Klum arrepende-se de ter convidado Britney Spears

A supermodelo alemã Heidi Klum arrepende-se de ter dito que a pop star Britney Spears poderia ir viver com ela e afirma ter sido forçada a convidá-la devido á pressão durante o programa de TV.

Klum diz que o entrevistador se recusou a acreditar que ela não conhecia Spears e ela acabou por convidadar a cantora pois não sabia mais o que dizer, reporta o contacmusic.com.

Durante a entrevista, Klum tinha dito: "Ela (Britney) pode me telefonar e vir viver connosco em nossa casa durante alguns meses. Eu a ajudaria a melhorar."

Klum agora acredita que não deveria ter falado isto.

"As pessoas sempre querem sempre saber o que você tem a dizer sobre Britney Spears e eu realmente não a conheço. Eu só a encontrei uma vez. As pessoas sempre querem tirar algo de mim. De repente eu sou o seu 'dono', basicamente ... Eu nem sequer a conheço. Eu não sei qual é o seu problema," finalizou.

Créditos: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!