Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Piece Of Me em lista de fim de ano na MTV

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Piece Of Me em lista de fim de ano na MTV

"Piece Of Me" ainda não foi nem lançada oficialmente mas já consegue sua devida atenção. Com a chegada do fim do ano, a MTV vem fazendo algumas listas com temas diversos. E o último foi "As 10 Músicas Que Odeio Amar", e como já era de se esperar, Britney Spears está entre elas, mais precisamente em #2. Confira o Top 10 e o que os editores da MTV comentaram sobre Piece Of Me:

1. Black Kids' "I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You"

2. Britney Spears' "Piece of Me"
Que cheiro um pedaço de Britney tem? Eu imagino que seja algo como Cheetos e Marlboro Lights. Ou de sonhos despedaçados e promessas não cumpridas. Ou um tanque virado numa rodovia interestadual. Ela está completamente de volta, pessoal!

3. Kanye West's "Stronger"
4. Rihanna's "Umbrella"
5. M.I.A.'s "Paper Planes"
6. Clap Your Hands Say Yeah's "Goodbye to Mother and the Cove"
7. Rilo Kiley's "Silver Lining"
8. Paramore's "Misery Business"
9. The Killers' "Read My Mind"
10. Avril Lavigne's "Girlfriend"


Créditos: Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!