Britney foi rejeitada por modelo das fotos de 'Blackout'
Na nova edição da OK, o lindo modelo John Coulter, que causou um escândalo quando ele apareceu como um padre perverso com Britney Spears nas fotos do encarte de seu mais recente CD ‘Blackout’, fala exclusivamente a OK sobre o que aconteceu e o que não aconteceu no ensaio fotográfico com a problemática popstar.
"Não havia dúvida que havia química”, conta o modelo. “Essas imagens foram bastante comportadas! Havia algumas outras fotos mais loucas".
E de acordo com uma amiga de Britney, mãe solteira de dois meninos, definitivamente sentiu que a química fluiu em ambas as direções. "Ela foi flertar com ele o tempo todo! Ela perguntou se ele tinha namorada e quais posições sexuais que ele gostava... Eles trocaram alguns beijos, para a câmara - e alguns que não eram!".
Mas quando Brit convidou John para ir para o seu quarto no Hotel Four Seasons mais tarde naquela noite, o modelo recusou. "Ele disse que não queria misturar as coisas", explica a amiga, fazendo alusão a notícias sobre Britney de seu comportamento bizarro e ficar bêbada tarde da noite. "Ela não podia acreditar que estava sendo dispensada."
John diz à OK "Ela está passando por muitas coisas, e algumas ela traz para si mesma ".
Confira as fotos do ensaio que o modelo fez exclusivamente para a OK: 1,2,3.
Créditos: OK! Magazine
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial