Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: In Touch: Amiga de Britney revela porque ela não usa calcinha

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, outubro 17, 2007

In Touch: Amiga de Britney revela porque ela não usa calcinha

Britney está mais uma vez na capa da revista In Touch, que nesta edição traz o depoimento de uma amiga de longa data da cantora sobre os motivos pelos quais ela não usa calcinha.

Segundo Tuesday Knight, uma designer de jóias de 38 anos, "Essa coisa da calcinha é ridícula - eu contei isso para ela! Eu disse, 'Você não pode entrar numa loja usando apenas uma blusa mais larguinha e sem a sua calcinha.' eu disse para ela que ninguém a levaria a sério se ela continuasse com isso.", acrescentando, "Britney não precisa fazer isso e ela sabe que é estúpido. Mas ela disse que apenas não gosta de usar calcinhas."

Tuesday, que mantém uma amizade com a cantora desde 2003, disse: "Britney sempre foi uma boa mãe. Eu quero que as pessoas saibam que ela é a melhor mãe - e não Kevin!. Britney uma vez me perguntou, 'Ninguém consegue ver esse meu lado?' a resposta é: não, eles não vêem. As pessoas apenas lêem sobre ela não usar calcinha."

Tuesday acredita que a insegurança de Britney após seu divórcio de Kevin a fez a expor suas partes íntimas com freqüencia. "Eu amo a Britney - a adoro mesmo - mas ela traz muitas coisas consigo. Ouvi dizer que Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney falaram sobre o quanto elas chocam Hollywood apenas por diversão. Elas estavam discutindo sobre como poderiam pregar uma pequena peça em todos nós."

"Eu conheci Britney quando ela e o Kevin se encontraram pela primeira vez. Ela refez toda a sua vida e então era tudo sobre ele. Ela não queria nem ao menos assinar a separação. Desde então, eu tenho acompanhado o seu declínio."


Créditos: In Touch Online
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!