Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Mais detalhes das novas músicas de Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Mais detalhes das novas músicas de Britney

A revista Entertainment Weekly parece também ter recebido prévias do novo CD de Britney Spears e detalhou algumas faixas de forma mais profunda. Confira:

Em "Piece Of Me" Britney canta: ''I'm Mrs. American dream/ Since I was 17/ I'm Mrs. Lifestyles of the Rich and Famous/I'm Mrs. 'Oh my God, that Britney's shameless'/ I'm Mrs. 'Extra, extra, this just in' / I'm Mrs. 'She's too fat, now she's too thin.'''

("Eu sou a Sra. do sonho Americano/ Desde que eu tenho 17 anos/ Eu sou a Sra. do Modo de viver dos Ricos e Famosos/ Eu sou a Sra. 'Oh meu Deus, essa Britney sem vergonha/ Eu sou a Sra. 'Extra, extra, simplesmente isto' / Eu sou a Sra. 'Ela está tão gorda, agora ela está tão magra.'")

Em outro momento da música ela se refere a ela mesma como "bad media karma" ("maldito karma da mídia") e insiste, "Another day, another drama/ I can't see the harm in working hard and being a mama." ("Outro dia, outro drama/ Eu não consigo perceber o erro de trabalhar duro e ser uma mãe.")

Em "Radar" ela promete "Boy, i've got my eyes on you," ("Garoto, meus olhos estão em você,").

"Break the Ice", por sua vez, lembra muito o hit de Nelly Furtado, "Say It Right".

A matéria ainda diz que todas as faixas que vazaram estão incompletas ou não totalmente mixadas e que não existe nenhuma balada que seja feita para Kevin Federline ou Justin Timberlake.


Créditos: EW.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!