Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Amy Lee fala sobre performance

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Amy Lee fala sobre performance

A cantora Amy Lee, do Evanescence, esteve presente no TRL no dia 11/09, para a estréia do novo clipe da banda, "Good Enough".

Na entrevista, é claro que o apresentador não perdeu a oportunidade de perguntar sobre o VMA, e sobre a performance de Britney Spears.

Amy disse ter assistido alguns trechos do VMA, e que viu a apresentação da Britney, e ao rever um trecho da performance ela comentou: "Bem, eu não vou falar dela como pessoa, porque eu não a conheço... bem, mas me faz querer vê-la, por quê?... Eu acho que ela quis fazer algo diferente... e ela precisava provar isso e começou com algo assim, mas eu não acho que ela esteja gorda, eu não vejo isso. Eu aho que tenho uma amável concepção de o que é ser gorda, e ela não está."




Créditos:Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!