Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Justin Timberlake fala sobre Britney na Oprah

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Justin Timberlake fala sobre Britney na Oprah

Oprah:O que você acha que está acontecendo com Britney?

Justin:Eu não sei, pra ser sincero com você. Eu não falo com ela há anos. Eu não sinto nada, mas amor por ela. É engreçado por que nós saimos juntos por um tempo… Wow, Eu não falo com ela todo esse tempo. É interessante.

Oprah: Mas você nunca falou sobre isso comingo, então está tudo bem.

Justin: Então vamos falar.

Oprah: Vamos falar.

Justin: Nós éramos adolescentes, sabe?

Oprah: Sim, adolescentes famosos.

Justin: Eu acho que basicamente esse é o melhor jeito de descrever o que houve entre nós. Eu acho que ela é uma grande pessoa, e eu não a conheço como conhecia. O que eu sei sobre ela é que ela tem um grande coração e que é uma grande pessoa.


Créditos: Oprah.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!