Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Don Philip fala sobre Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Don Philip fala sobre Britney

O cantor que participa de “I Will Still Love You” de Baby One More Time, fez as seguintes declarações em seu MySpace:

Olá, gente! o que eu disse a vocês... ela não está nada louca, não é tonta, a "bitch" toma força.

"O que vocês não sabem sobre ela é que ela é uma garota normal do interior. Agora se vocês pensarem em o que ela está fazendo e o que ela fez em seus 20 anos... Ela é normal... Ela tem pessoas observando ela a cada movimento.. Imaginem se vocês estivessem sendo observados? Eu fiquei tão feliz de ouvir sua música nos rádios hoje. Eu ouvi duas semanas atrás... E eu disse a ela que isso era bom. E sim é,e as outras coisas e planos que ela tem são brilhantes."

E terminou dizendo "Eu te amo, Britney"


Créditos: OSDIA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!