Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: T-Pain fala sobre trabalhar com Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, agosto 31, 2007

T-Pain fala sobre trabalhar com Britney

NOVA YORK - Após enfrentar os paparazzis ao lado de fora do estúdio, o rapper T-pain, cujo irá se apresentar no MTV Video Music Wards 2007, disse que trabalhar com Britney foi muito gratificante. Ele esteve em estudio com Britney alguns meses atrás, e disse que a popstar é completamente normal. Tão normal que conseguiram trabalhar em 3 canções juntos - "Cold as Fire", "Boyfriend" e "One Of Kind" - em um pequeno espaço de tempo.

O tempo que estiveram no estúdio, "Ela vestia um chapéu de cowboy", ele nos disse na semana passada no evento Screamfest '07 (Um show de hip-hop que marcou historia em NYC com participações de Jay-Z, Kanye West, Diddy, T.I., Ciara, 50 cent e vários outros). "Ela veio aqui, apertou minha mão e então entrou na cabine de gravação. Ela sorria o tempo todo. Em uma hora tínhamos a música. Eu cantei primeiro, e ela ouviu logo depois ela o fez....Então fizemos outra música. Ela sabe o que faz.

"Eu saí do estúdio e do outro lado da rua havia fotógrafos esperando por ela", ele continua. "Quando eu saí, foi tipo: "Oh...oh, pare!", e eu pensava, "E sobre mim? Eu tenho e faço hits também."

Créditos: MTV
Tradução: BBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!