Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Tradução da matéria da Revista Allure: "Britney On Hold"

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Tradução da matéria da Revista Allure: "Britney On Hold"

Com seu primeiro single, Britney Jean Spears, de Louisiana, redefiniu o que significa ser uma Pop Star. Mas nada está tão fácil ultimamente em seu caótico, meticulosamente documentado mundo, por Judith Newman.

O que eu faria se eu estivesse com 25 anos, fosse mundialmente famosa, inimaginavelmente rica, e ninguém pudesse se quer dizer não para mim? Primeiramente, eu dormiria com Dick Cheney (é o meu mundo, seja bem-vindo a ele). Então eu pegaria os tutores secretos dos meus filhos e me mudaria para a Inglaterra, compraria um castelo, instalaria aquecedor, ar condicionado e tudo seria Wireless (sem fio), e iria recepcionar todos os estudantes, inventores, políticos e comediantes que queriam me conhecer. Emma Thompson seria minha melhor amiga. Eu faria ótimas festas. Eu provavelmente também beberia muito.

Eu tive muito tempo para refletir sobre essa pergunta. Quatro dias para ser preciso. Esse é o tempo que eu estive esperando por Britney Spears vir me ver. Eu estava no Sunset Towers em West Hollywood, pronto para dirigir sua entrevista de retorno. Todos estávamos muito ansiosos.

Eu admito que não entendia muito bem o controle que ela tinha sobre a imaginação pública. Spears é uma tremenda dançarina, com modestos talentos musicais; Ela é como a garota mais fofa da escola mais fofa de Fofolândia, EUA. É uma aparência que não se encaixa muito bem com sua idade. Mas é o que garotas querem ser, e é o que atrai homens de meia idade em todos lugares: garotas de 10 anos querem ser ela e homens de 40 anos querem fazer com ela. Isso criou a mulher que vendeu mais de 31 milhões de cópias de álbuns nos EUA, e fez dela, com menos de um quarto de século, a oitava cantora que mais vendeu na história da América. Entretanto, de alguma forma isso não foi o suficiente. Quando o raio de criatividade definhou, abrindo caminho para os bebês e para o completamente previsível marido, que era Kevin Federline, ela sempre pode contar com os mais leais depreciadores, os tablóides. De todo dinheiro que ela fez na indústria musical, aposto que é insignificante perto do que ela rendeu para Us Weekly, People e o National Enquirer. Sério, eles não poderiam ter inventado uma vaca que desse mais dinheiro. A maior celebridade do planeta anda com os pés descalços no posto de gasolina! A maior celebridade mostra sua calcinha ao sair do carro- Ah, Espere! Ela não está de calcinhas!!! Cada ferida, cada quilo ganho ou perdido, cada momento cambaleante: registrado para sempre.

De maneira engraçada, com minhas versões das notícias, reinventei a princesa pop, eu queria ajudar. Muitos querem. Segunda à noite, me hospedei no hotel. Minha entrevista com Britney estava marcada na casa que ela esta alugando às 13h na terça-feira. Às 12:15h de terça, eu estava num táxi, quase lá, quando uma ligação do publicitário chegou. Britney foi atrasada por um trabalho importante no estúdio de música e não poderia me encontrar. E amanhã? Claro, o trabalho em primeiro plano. Eu estaria lá no dia seguinte. Os paparazzi encontraram ela poucas horas depois no salão fazendo as unhas (rs). Naquela noite me encontrei com meu tio, o ator Barry Newman, para jantar. Meu tio não aprova essa nova geração de estrelinhas (apesar dele ter namorado com algumas delas). "Na minha época ninguém nunca perderia um compromisso como esse, não importa o quão importante a pessoa fosse. Nós tínhamos respeito". Claro, este era o homem que no auge do movimento feminista gostava de falar aos repórteres que mulheres deveriam ser pés descalças e grávidas, então talvez respeito seja um termo relativo para ele. Entretanto, ele estava certo. Outro dia, outra Crise. Algo haver com a batalha pela custódia com Federline. Lá estava tsuris – ou de qualquer forma a versão Louisiana dela. Eu podia ficar mais um dia?

Eu fiquei pensando na conversa que eu tive com Moby uns dias atrás. Moby produziu uma música para o álbum dela de 2003, In The Zone, chamada 'Early Mornin'. Ele me disse que ela era amável e mais educada do que as pessoas achavam. Ela também estava preocupada de uma maneira que ele não pode entender. Ele me deu uma pergunta para fazer: 'Qual sua cidade preferida no mundo? ‘Descreva a festa perfeita, descreva seu dia perfeito. Quando se tem uma criança de quatro anos destroçada não se pergunta “ o que esta errado? Você diz: Aqui um lápis de cera, desenhe algo legal!’. Então eu esperei, e mandei e-mails. Amigos mandaram e-mails dizendo o que achavam. Meu amigo Spencer estava levando seu filho de 8 anos para ver Crossroads, o primeiro filme dela. E não eram apenas pessoas que eu conhecia. Todos jornaleiros, todos taxistas em LA pareciam saber uma historia de Britney. Eu comecei a pensar em todas essas estórias como “fofocas modificadas”, já que a maioria aconteceu com um amigo de um amigo de um amigo que encontrou com ela na reabilitação. E de acordo com um homem, cujo amigo aparentemente tinha um bar de strip tease, Britney era uma freqüentadora assídua. As historias me deixaram mais triste. Contudo, enquanto eu estava no hotel, Britney estava no Neiman Marcus em Beverly Hills com um ajudante para compras, gastando 32,849 dólares. Eu comi uma ótima salada no hotel por 25 pratas.

Essa não foi a primeira vez que eu tentei uma entrevista com Britney. Entre 200 eu fui escolhida para entrevistar ela com um artigo vetado pelos publicitários dela. Nossa entrevista aconteceu pelo celular enquanto ela estava dirigindo pela avenida de LA.” Eu não dirijo muito bem” Ela confessou, em resposta a vários sons vindo do carro dela. Depois de muita prosa eu descobri as cores favoritas dela (Azul bebê e Rosa bebê), o tipo de comida que ela mais gosta (sorvete, cachorro quente, galinha, almôndegas) e o que ela estava lendo no momento (horóscopos). Eu perguntei o que ela achava da fama dela.” Todo mundo pensa em você como uma “não humana” eu só quero ser uma garota normal, não um modelo a ser seguido, exceto para minha irmãzinha. Mas, não posso me preocupar com a opinião dos outros sobre mim, senão eu enlouqueceria. Ela estava perto de fazer 18 anos. Eu perguntei em quem ela votaria na sua primeira eleição presidencial. “Meu papai e minha mamãe são legais, em quem eles votarem eu votarei também”.

Em 28 de junho de 2007, depois de seus pais e seu empresário a forçarem a entrar em reabilitação sem maiores explicações, ela entregou uma carta publicamente à sua mãe, pedindo para ela se manter afastada dos seus filhos. Em West Hollywood, eu pedi uma limusine para me levar a um ensaio fotográfico em Santa Mônica, para uma nova fragrância de Britney Spears, Believe. A entrevista estava marcada para às 12h , mas só começou 3h depois. Um representante da Elizabeth Arden gritou comigo e com o publicitário. Aparentemente ele não estava informado sobre a entrevista, e as 5h do ensaio fotográfico estavam custando 400.000 dólares. (!)Eu sugeri que conversássemos enquanto ela estava fazendo o cabelo e a maquiagem; ele sugeriu que eu desse o fora. Então eu fui; Eu estava começando a curtir a variedade de saladas que existem em Los Angeles. Convidei o motorista da limusine para almoçar comigo- estarrecido, ele recusou. Quatro horas depois eu voltei ao estúdio querendo ter certeza que estaria lá assim que o ensaio acabasse. Eu estava com medo que uma casada e irritada Britney recusasse. Não deveria ter me preocupado, ela já tinha ido embora. De acordo com as fontes, ela saiu chorando muito, a sessão fotográfica inacabada. Mas os representantes dela continuam dizendo que ela terminou mais cedo. Eu não queria mais pensar no cara que gritou comigo.

Mas tudo não estava perdido, fiquei sabendo que Britney queira muito me dar um tempo de toda atenção dela, e seu publicitário me disse para encontrar com ela no Four Seasons hotel. Talvez, sentindo ter perdido uma oportunidade por ter recusado minha inapropiada proposta de almoço, durante a viagem de 45 minutos eu descobri que: a) Ele (o motorista) não acretivava que ninguém nascesse gay. b) Que ele não era gay, e c) Ele já dirigiu para Britney várias vezes. Ela era rude. Nós fomos para os portões onde meu editor da Allure ligou. Britney não iria aparecer. Aparentemente, o publicitário de Britney estava muito humilhado para me ligar mais uma vez. Pensei em chamar o motorista da limusine para jantar, pensei melhor, desisti.

Na revista, havia uma conversa sobre ficar mais um dia. Em casa, havia uma conversa sobre divórcio. É, eu decidi ir para casa. Meu avião era as 10h da manhã. Entrei no quarto do hotel, e fui para o computador. Meu amigo, NYC psicoterapeuta, Jane Greer, me ligou.

"O fato dela não ter aparecido mostra o quão despreparada ela está neste ponto. Obviamente, eu nunca tratei dela, mas ela deveria parar esse seu mundo se tomasse a medicação apropriada." Greer, que tem um número de pacientes bipolares, não acredita que a reabilitação resolveu todos os problemas. "Ela provavelmente tem uma desordem bipolar. Os episódios maníacos de impulsividade, e perda de controle - as fotos, a cabeça raspada, bater no carro de fotógrafos com um guarda chuva - é o que vemos.

Parte do comportamento maníaco é a fuga da realidade e a raiva. Pessoas maníacas ficam irritadas com pessoas que tentam e tiram dela do mundo “ imaginário” – como sua mãe por exemplo – introduzindo qualquer elemento de realidade em sua vida. O que o público não vê são os episódios depressivos, onde beber é uma tentativa de se medicar – de fazer ela se sentir melhor, e manter os demônios à distância".

Isso faz sentido para mim. E isso também faz mais sentido: aí está uma garota que quer uma vida normal, com amor genuíno e aceitação genuína. Mas desde que ela era muito nova, Spears teve, na maior parte do tempo, fama. O que te confunde? O que te faz lamentar? Spears deve também estar gritando: Eu quero o seu amor, mas você vai continuar me amando se eu ficar bêbada? Você me amou quando eu era fofa, você me amou quando eu era bonita, você me amou quando eu disse que era virgem.

E agora, você me ama?


Créditos: UKBritney
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!