Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Popstar de Hugh Grant será inspirada em Britney Spears

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Popstar de Hugh Grant será inspirada em Britney Spears

A estrela pop que teve aulas com o personagem de Hugh Grant no novo filme, "Music+Lyrics", será inspirada na musa Britney Spears, segundo o próprio diretor e roteirista do filme.

Marc Lawrence revela que a personagem Cora Corman, que será interpretada pela novata Haley Bennet, será baseada em Spears. Ele explica: "É inspirada em Britney.. minha filha Grace, tem alguns de seus CD' e vídeos, então eu estava praticamente ligado em Britney. Sei que existem muitos conflitos entre popstar com Budismo e Kabbalah, então eu usei isso".

Quando a atriz se deu conta de que Britney seria sua musa inspiradora, ela imediatamente colocou em prática uma dieta rigorosa para perder peso. A jovem atriz revelou: "Eu perdi alguns quilos, uns 4 quilos e meio, tudo porque essas popstars são tão magras e vivem com essas dietas estranhas ou então malhando como fanáticas".

Bennett também teve que deixar sua modéstia em casa para subir ao palco e se tornar sexy. Ela ainda diz: "Eu sou uma linda modesta garota, realmente foi um esforço e não foi fácil me acostumar com isso, mas essa era essa a função, e eu me coloquei em uma mente completamente diferente. Eu me tornei o tipo de pop star diva".


Fonte: ContactMusic
Tradução:X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!