Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney e Isaac continuam juntos!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, janeiro 20, 2007

Britney e Isaac continuam juntos!

Apesar de Britney ter dito recentemente aos fotógrafos da agência X17 que ela e Isaac Cohen já não "estão mais juntos", o modelo diz que tudo está bem entre ele e a princesa da Pop Britney Spears.

'Isaac explicou à Star que "está tudo bem" entre ele e a Brit. "Eu falei com ela hoje". Alto, bonito e extremamente bem educado (Isaac se ofereceu para apertar a mão de um fotógrafo não apenas uma vez, mas duas!), a atenção da mídia parecia estar agradando um pouco Isaac, mas ele queria tudo fosse mais calmo. "Eu consigo lidar com tudo o que me seja atirado, mas agradeceria se deixassem em paz os meus amigos e a minha família. Eu estou tendo uma relação com Britney não com a mídia."'

Créditos: Star
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!