Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Nova música de Britney está 'Em um nível elevado', diz produtor

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, setembro 19, 2006

Nova música de Britney está 'Em um nível elevado', diz produtor

Entre ter um bebê, e carregar outro, Britney Spears aparentemente ainda achou tempo para fazer coisas do dia-a-dia como ouvir rádio.

"Ela é como qualquer um," disse o produtor J.R. Rotem. "Ela está ouvindo todos os hits das rádios. [O de Nelly Furado] 'Promiscuous' e coisas assim."

A diferença entre Britney e nós - OK, são muitas - é que ela vê a música como um desafio.

"Nossa meta é tentar colocar tudo em uma só," disse Rotem. "Como podemos inovar? Como podemos fazer um tipo de música que as pessoas vão ficar 'Whoa, o que é isso?'"

Depois de revelar alguns segredos, Rotem foi orientado para não revelar mais sobre a música que Britney gravou com ele antes de ter seu filho na última semana, mas deixou no ar algumas sugestões.

"Eu posso te dizer que terá um pouco de dance; um pouco de música lenta, coisas mais introspectivas; um pouco de club," disse o produtor. "Quando ela está por trás do microfone há uma magia - e a música que estamos fazendo vai para um nível elevado."

Em pouco tempo de trabalho, Rotem já trabalhou com 50 Cent, Rihanna, Lil' Kim, Mobb Deep e Paris Hilton, e ainda tem intimidade quando fala sobre Britney.

"Essa pessoa é a maior estrela pop do mundo, então você pode imaginar que ela tenha algum ego," Rotem se recorda. "Mas quando você está no estúdio com ela, ela se torna uma pessoa real. Ela é muito doce. Ela é muito profissional. Ela conhece sua voz muito bem, ela ainda consegue tentar outras direções, se deixa a ouvir outras idéias."

Rotem e Britney fizeram um 'trabalho em grupo,' algumas coisas ela escreveu e foi utilizadas e outras ele escreveu para ela.

"Eu fiquei sem ar ao ver Britney gravando em estúdio," disse Rotem. "Você ouve o resultado final e parece tão profissional, mas você não sabe o quanto disso é super-produzido, o quanto é editado. Mas eu acho que o talento realmente está lá - uma coisa que faz as pessoas tomarem como tendência. Então eu definitivamente tomei respeito por ela."

Ele também fez uma confidência:
"Depois de alguns dias eu fiquei como 'Ok, sim, é Britney Spears, mas ela é uma pessoa tão real.' e agora eu sou um grande amigo dela e de seu marido, com quem eu trabalhei também," diz Rothem. "Não há egos, não é sobre ambientes de festas, estamos somente tentando fazer a melhor música possível."


Créditos: MTV

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!