Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney citada em entrevista com campeão do NASCAR

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, setembro 19, 2006

Britney citada em entrevista com campeão do NASCAR

Leia abaixo uma parte de uma entrevista realizada com Will Ferrell, campeão do NASCAR onde Britney foi citada pela sua velocidade atingida quando ela estava treinando, em meados de 2003, para as gravações do filme sobre o NASCAR e ainda fazem uma piada envolvendo o incidente com Sean Preston em que Britney dirigiu com ele em seu colo.

Eu acredito que você teve que bater o recorde de tempo de voltas de Britney Spears
Britney Spears esteve dirigindo um carro no mesmo lugar em que eu treinei para a seqüência do filme sobre o NASCAR e marcou, com uma volta de teste, 123 milhas por hora. Eu bati seu recorde por 10 milhas por hora e então eu me sinto bem.

Ela estava segurando o bebê em sua perna?
Não, eu creio que o bebê estava preso no banco de trás do carro. Apenas na parte de trás.


Créditos: Eye on Gambling

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!