Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Novo hit de hip hop diz que Britney Spears é horrível

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, julho 12, 2006

Novo hit de hip hop diz que Britney Spears é horrível

Britney Spears parece uma princesa quando está sem maquiagem? A resposta é 'não' se você acredita no que diz a letra da música 'Black Princess' onde Bookman se refere à Britney Spears como uma mulher feia.

"India Arie, you are so sweet and lovely. Britney Spears you are ugly". ("India Arie, você é tão doce e amável. Britney Spears você é horrível")

Esse é o trecho da música 'Black Princess' que está rolando pela internet.

A princesa do pop está sendo acusada de muitas coisas inclusive de não ser uma mãe perfeita, mas talvez essa seja a primeira vez que se referem a ela como uma pessoa feia.

Quando perguntamos o motivo de atacar Britney Spears, Bookman, o autor de 'Black Princess'respondeu: "Eu simplesmente estava assistindo o especial do VH1 com as pessoas mais bonitas e não estava vendo nenhuma mulher que eu realmente considere bonita como Venus Williams e India Arie.

Quando eles mostraram Britney Spears eu quase cai da cadeira, porque eu não acho que Britney Spears seja nem um pouco bonita ou talentosa como India Arie, e então eu simplesmente escrevi essa música."

Para ouvir a música clique aqui.


Créditos: Emediawire/BBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!