Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Federline: Eu não estou aproveitando, estou fazendo dinheiro

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

domingo, julho 09, 2006

Federline: Eu não estou aproveitando, estou fazendo dinheiro

O marido de Britney Spears, Kevin Federline, insiste que a sua fama de 'festeiro' é infundável e que quando esle está indo para clubes, geralmente está cuidando de negócios.

O dançarino/rapper é fotografado constantemente em festad em Hollywood e Las Vegas, mas ele jura que ele não está aproveitando o tempo; ele está fazendo contatos importantes.

Ele explica: "Existem pessoas que eu só posso encontrar lá como produtores e escritores".

"Você pega mais conexão com essas pessoas saindo e fazendo coisas como essas que você faz em dias de trabalho. Quatro, cinco, seis pessoas na mesma sala. Will.I.Am, Pharell (Williams)... Snoop todos eles naqueles lugares".

"Está tudo bem lá."


Créditos: Irish Examiner

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!