Us Weekly responde sobre possível roubo
Em resposta às reivindicações de Spears, a revista Us Weekly emitiu uma nota que nega o roubo das fotos pessoais de Britney, alegando que eles obteram as fotos por meios legais.
"Qualquer acusação de que Us Weekly tenha roubado essas fotos são falsas. A revista adquiriu as fotos de formas legais", disse o porta voz da revista.
Certamente essa não é a primeira vez em que Spears e Us Weekly entram em confronto:
Em Dezembro a estrela do pop processou a revista por 20 milhões de dólares depois de que uma coluna publicada no dia 17 de Outubro de 2005 dizia que tinha uma fita de Britney e Kevin fazendo sexo em seu quarto.
De acordo com a cantora essa fita não existe.
A revista Us Weekly se defende dizendo que a história tem sim sua credibilidade.
Em Março, Spears postou uma mensagem agressiva direcionada e aos "falsos tablóides" em seu site oficial se referindo a Us Weekly, In Touch e Star Magazine.
Us Weekly rebateu: "Diferene de outras revistas que pagam para ter acesso a Britney, os redatores da Us Weekly tem suas fontes jornalisticas e confirmam e pesquisam sobre todas as histórias."
Em fevereiro, Spears disse que foi "lesionada" pela decisão da revista em publicar as fotos da lua-de-mel da cantora.
Us Weekly rebateu: "Vindo de uma celebridade que vende fotos de seu casamento e de sua entiada, é improvável que agora queira privacidade."
Por fim Spears e a Us Weekly ficaram frente-a-frente. Em sua recente entrevista para o Dateline, a cantora de "Oops" disse para Matt Lauer que gostaria de começar sua própria revista.
Créditos: E! Online
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial