Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney em entrevista:"Eu sei que sou uma boa mãe."

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, junho 12, 2006

Britney em entrevista:"Eu sei que sou uma boa mãe."

Exclusivo da NBC: Uma emocional Britney Spears diz que os paparazzi foram longe de mais!

Numa entrevista emocional com Matt Lauer da NBC, o ícone da Pop Britney Spears fala sobre o estado do seu casamento, a maternidade, as críticas dos tablóides sobre as suas aptidões como mãe, e o porquê dos paparazzi terem ido longe de mais.
A entrevista exclusiva irá ser transmitida na Quinta-Feira, 15 de Junho no “Today Show” às 7 a.m. e no “Dateline” (9 p.m.)
Na entrevista na sua casa, Lauer pergunta a Spears porque é que ela está falando agora e ela explica que os tablóides foram longe de mais ao se intrometerem em momentos da sua vida privada e ao tirarem fotos de ela na sua propriedade privada. “Eles pisaram um pouco o risco,” diz Spears, “...eles gostam de ter a pessoa com quem decidem embirrar, Eu me sinto como um alvo.”
Apesar de os tablóides dizerem que há problemas no casamento, Britney partilha com Lauer que o seu casamento com Kevin Federline está “maravilhoso,” e que os rumores de que Kevin está dormindo na cave são falsos.
Ela fala sobre porque é que o ama, e revela a Lauer, “Ele me ajuda. Ele tem de o fazer. Eu estou emocionalmente instável.”
Quando questionada se sente que as pessoas se estão unindo contra o seu casamento, Spears diz que não sabe, “Se estão isso é triste. Eu acho que todos deviam ser a favor do amor“
Spears também partilha com Lauer que a maternidade é maravilhosa, e abre o seu coração sobre o incidente na Pacific Coast Highway onde foi fotografada conduzindo com o seu filho, Sean, no seu colo. Ela discute os acontecimentos que levaram a isso e por fim diz, “Eu não consigo ir a lado algum sem que as pessoas me julguem... Eu fi-lo com o meu pai. Eu me sentava no seu colo e conduzia Somos do campo.”
Quando perguntada se estava aborrecida com os títulos de jornal que questionam as suas habilidades de mãe, Spears defende-se dizendo, “Eu sei que sou uma boa mãe.”
No final da entrevista, Spears fica muito emocional quando fala sobre querer que os paparazzi a deixem em paz. Lauer lhe pergunta o que ela lhes diria como individuos e não como grupo e Spears diz, “Vocês têm bebês em casa. E... vocês têm uma vida. E se não têm, têm de perceber que nóes somos pessoas e que nós... só precisamos de privacidade e precisamos de respeito. E essas são coisas que têm de ter como seres-humanos.”

Para ver um trecho da entrevista clique aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!