Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Sean Garret fala sobre a Britney e disco novo!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, junho 09, 2006

Sean Garret fala sobre a Britney e disco novo!



AllHipHop.com Alternatives: Você é um homem tão ocupado; estou feliz por finalmente podermos falar.
Sean Garrett: Eu já não estou brincando mais com estas pessoas. Este álbum da Beyonce vai ser louco! Eu estive ontem até tarde trabalhando com ela. Estou dizendo.
AllHipHop.com Alternatives: [risos] você é uma desgraça. Eu sei que estás trabalhando em muitos álbum no momento. O da Beyoncé é um dos seus favoritos?
Sean Garrett: Yeah, mal posso esperar por vocês ouvirem esta coisa nova da Beyonce. O da Britney também é um favorito. Estou trabalhando também com a Fergie numa junção chamada "London Bridge." A junção é demais! JoJo está trabalhando no seu novo álbum. Fizemos esta musica chamada "The Way You Do Me," que realmente mostra a voz dela. É incrivel.
AHHA: Com toda a confusão em volta do seu casamento e a maternidade, como é trabalhar com Britney Spears - ela está concentrada?
Sean Garrett: Ela está concentrada. Ela é excelente. Eu realmente gosto muito da Britney. Ela é muito querida. Apesar de haver muita coisa à sua volta, ela deixa-me ir e fazer o que eu faço de melhor. Ela parecia estar impressionada comigo, e eu estava [impressionado] com ela também. E acreditem ou não, a sua voz eram muito melhores que eu esperava.
créditos: UBritney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!