Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney chora ao falar do marido e filho

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, junho 14, 2006

Britney chora ao falar do marido e filho


Chorando, Britney Spears, 24 anos, falou sobre o marido Kevin Federline, 28, e sobre o filho Sean Preston, 8 meses, em entrevista a um repórter da rede NBC. A cantora negou que vá se separar do marido e disse que seu casamento é incrível.

"Ele é muito simples. As mulheres complicam tudo. Ele é tão simples. Ele se preocupa muito e tem um coração incrível. Eu amo isso", afirmou Britney sobre o marido.

A cantora rebateu os rumores de teria colocado o marido para dormir no porão de sua casa. "Você sabe? Eu deveria criar minha própria revista. Essas pessoas querem histórias para vender e são muito boas nisso", afirmou.

Boa mãe

Britney disse que os paparazzi ultrapassaram os limites ao mostrá-la em momentos íntimos com o filho Sean Preston e se defendeu das acusações de ser uma mãe irresponsável. "Eu sei que sou uma boa mãe".

A cantora também tentou justificar o episódio em que foi fotografada dirigindo com o filho no colo. "Eu fazia isso com meu pai. Eu sentava no colo dele e dirigia. Somos do interior", disse.

No mês passado, Britney Spears confirmou estar grávida de cinco meses do segundo filho com Kevin Federline.

Fonte: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!