G1: Depois de Britney, geração de celebridades teens entra em crise
O portal G1, publicou uma matéria curiosa sobre a nova onda das celebridades teen e questionam que após o estrelato de Britney, as coisas mudaram para esse time de celebridades; Confira trechos da matéria.
Depois de uma crise que incluiu passagens por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, um divórcio litigioso, a perda da guarda dos dois filhos e a raspagem total de seus cabelos, Britney Spears levantou, sacudiu a poeira e retornou poderosa ao trono de princesinha do pop, com disco novo e uma turnê mundial. Na esteira dos artistas que ficam famosos cada vez mais cedo, celebridades teens como Zac Efron, Miley Cyrus e Lindsay Lohan começam a dar sinais de que a vida não é tão cor-de-rosa como pintam os seriados televisivos.
(...)
Miley Cyrus, a estrela que dá vida à adolescente Hannah Montana na série de mesmo nome, declarou recentemente que “não pode viver a personagem para sempre”. Aos 16 anos, a estrela tem questionado a continuidade ou não da série televisiva, e até citou Britney para se defender de um suposto “ataque” da imprensa. A atriz, que escreveu sua biografia aos 15 anos, afirmou que se sente vítima de uma campanha que tem como objetivo mostrá-la como uma "menina má".
O motivo? Uma foto na qual a jovem aparecia imitando uma oriental gerou críticas de coletivos em defesa dos americanos que nasceram na região Ásia-Pacífico, que consideraram a imagem uma ofensa à comunidade e um terrível exemplo para os seguidores de Miley. A artista se apressou em rejeitar qualquer acusação de comportamento racista e criticou os jornalistas. "Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'. Agora que Britney voltou ao auge, precisam de alguém (em seu lugar). Que sorte a minha", ironizou. (...)
Outro ponto forte da matéria, é a citação da entrevista onde Lindsay Lohan chama seus fãs de doentes.
Para conferir a matéria completa, clique aqui.
Créditos: Britney.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial