Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ex-empresário diz que não é momento para 'O Retorno'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, janeiro 13, 2009

Ex-empresário diz que não é momento para 'O Retorno'

110109_johnnywright

O ex-empresário de Britney, Johnny Wrigth falou a revista "OK! Magazine" sobre o momento atual da cantora, "O Retorno". Johnny Wrigth e Larry Rudolph foram empresários de Britney por anos até que no segundo semestre de 2003, Johnny se desligou da cantora que por sua vez seguiu desde então com o Larry Rudolph (e suas idas e vindas, claro). Confira:

"Um retorno não é o que eu desejo a Britney. O que eu desejo para ela é que ela encontre a sua verdadeira felicidade. Todas os relacionamentos essênciais dela lhe foram cortados. ela se divorciou duas vezes, não possui a guarda de seus filhos, ela está sendo forçada a voltar a ser uma máquina de dinheiro. Eu quero primeiro que ela seja feliz de coração, depois sim, que volte aos negócios por vontade própria, não porque as pessoas estão convencendo ela de que ela tem que voltar, ou porque isso seria uma boa terapia para ela. É muito cedo para ela fazer parte desta máquina manufaturada que está forçando ela a ter e ser um sucesso.

Foi bastante esclarecedor para mim quando soube que Wade e Andre não estavam mais trabalhando na tour. Eles ajudaram na criação das melhores tour que tivemos com a Britney. Wade é uma ótima influência e entende ela. Quando eu ouvi que eles não estavam mais envolvidos eu tive a certeza de que existem problemas, e que provavelmente é apenas o começo dos problemas que ainda estão por vir.

Britney tem que competir com a Madonna, mas Madonna realmente quer isso. Ver Britney fazendo isso pelos números não é um bom sinal. Isso quer dizer que ela pode não estar querendo tanto quanto os que estão ao seu redor.

No começo, ela pensava que poderia parar a qualquer momento. Agora ela está pensando, 'Eu tenho uma folha de pagamento de mais de 170 pessoas, meu pai abandonou o emprego, minha mãe depende totalmente de mim e eu não posso parar. Eu não posso voltar para os meus amigos de Kentwood. Eu não posso voltar atrás... isso é difícil para um adulto, imagine para uma criança...' Quando os pais se tornam funcionários de seus filhos, eles se preocupam sobre a possibilidade de serem demitidos, então eles deixam de ser pais para não serem demitidos.

A carreira dela pode esperar. Agora deve ser o momento para se dedicar aos seus filhos. Desta forma que ela voltará a ser ela mesma. Mas ela está caminhando para um caminho que a deixará ainda mais distante deles quando estiver na estrada. Mesmo que ela viaje apenas por um mês, o crescimento dessas crianças nesse período é algo muito significante. Ela não verá isso e irá sentir muita falta.

Estes serão momentos que ela não terá de volta."

Créditos: BreatheHeavy e OK! Magazine

No final de 2007 Johnny Wright voltou a ter seu nome associado a Britney quando decidiu entrar na justiça para receber o pagamento de comissões referente ao período em que trabalhou com a cantora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!