O livro de Lynne Spears não irá contar fatos sobre a vida de Britney
Segundo o site da Fox News, o tão comentado livro da mãe de Britney, Lynne Spears, não irá contar tudo sobre a vida da estrela do pop. Várias fontes como, por exemplo, o tablóide britânico The Sun, noticiaram que o livro traria informações sobre virgindade, drogas, relacionamentos e até mesmo dependência alcoólica.
Os rumores afirmavam que no livro estaria escrito que Britney perdeu a virgindade com 14 anos junto com um jogador de futebol americano, começou a beber com 13 anos, experimentou drogas aos 15, foi pega num avião particular transportando cocaína quando tinha 16 e no mesmo ano recebeu autorização para ter relações intimas com Justin Timberlake.
Um representante da editora do livro, Thomas Nelson, pronunciou-se a respeito de todos os rumores: “O livro de Lynne Spears ainda não esta disponível para venda e não estará até o dia 16 de Setembro. Portanto, apesar dos rumores que estão sendo relatados por tablóides e sites da internet, este livro não irá contar tudo. Os chamados fatos que disseram que Lynne iria revelar sobre Britney e sua família é uma invenção”.
Créditos: Fox News
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial