Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Video: Coreógrafo que estava com Britney dançando 'Radar'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, maio 29, 2008

Video: Coreógrafo que estava com Britney dançando 'Radar'

a_img_britandmiguelradar


Como informamos mais cedo, Britney foi vista ontem saindo de sua rotineira malhação na Bally Total Fitness, porém para surpresa de todos ela estava companhada de duas pessoas e uma delas foi identificada como sendo Miguel Angel Zarate (coreógrafo).


Os fãs já descobriram inclusive o seu MySpace. Confira um trecho do texto postado por ele:


"... Eu AMO dançar, mas não tanto quando eu AMO coreografar. É o presente que DEUS me deu... e eu sou muito feliz em ser abençoado com isso. Eu sou um aspirante a dançarino/coreógrafo/diretor de turnês/ator/cantor/performer."


Ainda atrás de informações sobre eles, foram descoberto vídeos dele no YouTube, entre eles um enviado no dia 12 de janeiro, em que ele dá uma aula de dança no Millenium Dance Studio ao som de "Radar"!


Confira o vídeo abaixo:









Créditos: BMK

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!