Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: “Não tenho problema nenhum com Britney”

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, abril 16, 2008

“Não tenho problema nenhum com Britney”



A estrela de “How I Met Your Mother”, Neil Patrick Harris, quer deixar as coisas esclarecidas sobre Britney: “Ela fez um ótimo trabalho na série.”

O fato é que todos nós estamos torcendo que ela retorne logo para reprisar o seu papel”, disse em uma declaração à Entertainment Weekly.

Neil comentou sobre Britney após alguns comentários feitos na semana passada. Quando foi perguntando na entrevista, “Por que uma série tão boa precisa de Britney para conseguir atenção”, ele respondeu, “Eu sou a minoria que acha que nós não precisamos de uma celebridade do nível de Britney para atingir o sucesso.”

Nós fizemos um bom trabalho nas três temporadas com convidados exatamente perfeitos para os personagens que foram escritos”, disse a um repórter. “Eu me preocupo que se eles começarem a convidar mais e mais estrelas de Hollywood, a série irá sofrer. E nós estamos bastante orgulhosos com o conteúdo da série. Eu sou fã do nosso conteúdo. Eu acho que nós temos um grande programa e eu espero que não acabe com o desejo de mais 700,000 espectadores.

Na sua declaração sexta-feira, Harris, disse que “Um escritor tomou algumas de minhas citações e especulou um parecer sobre as suas intenções”.

A história original declara que Neil acredita que Britney não deveria aparecer mais na série.

Eu sou apenas muito protetor do nosso programa, e o seu conteúdo. Eu tenho alto padrão de qualidade, e esperamos mantê-lo em todos os níveis. A televisão é um grande negócio, eu compreendo isso. Tenho muita confiança na CBS, para encontrar a pessoa apropriada para cada papel na nossa série. Fui omisso nas especulações.”

Britney foi o mais alto perfil até agora que participou do programa, seguindo aparições de Mandy Moore, Enrique Inglesias e Heidi Klum. A sua participação no dia 24 de março trouxe nada menos que 10.6 milhões telespectadores, mais de 1 milhão que o de costume.

Será que Britney poderá retornar? Se acontecer, Neil esta muito bem com isso.

Meu trabalho é atuar”, disse. “E eu deveria realmente só fazer isto.”




Créditos: X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!