Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Larry: A Britney vai fazer o maior 'comeback' da história

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, abril 03, 2008

Larry: A Britney vai fazer o maior 'comeback' da história


Larry Rudolph, antigo manager de Britney Spears fala finalmente sobre a sua nova relação com a cantora.

Numa nova entrevista ao Extra, Rudolph revela que não via a Britney á mais de 1 ano -- até á semana passada. Larry prestou uma visita á sua cliente, que ele diz parecer mais feliz do que nunca.

"Depois de passar alguns dias com ela na semana passada, nós não falámos sobre nada profissional. Eu apenas me sentei e falei com ela. Eu acho que ela está indo muito bem. O seu pai está fazendo um ótimo trabalho e ela está num lugar prefeito neste momento."


Sobre a volta de Britney, Rudolph diz, "As pessoas amam-na. Eles realmente a amam. As pessoas entendem o que ela está passando. Elas querem ver a sua volta. E eu penso que ela vai ter uma grande carreira novamente. Acho que ela vai fazer a maior volta da história."

Créditos: OK! Magazine
Tradução e adaptação: BBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!