Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Prévia de polêmicos fatos da Blender desse mês!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Prévia de polêmicos fatos da Blender desse mês!

Blender e Rolling Stone têm Britney como capa, mas Blender foi a primeira a lançar a revista.

Sabemos que a Rolling Stone não vai lançar sua revista na banca por pelo menos outra semana.

E, PerezHilton tem uma exclusiva prévia do que vem dentro desta matéria da Blender.

"Britney Spears perdeu seus filhos, seus fãs, sua calcinha e sua cabeça," é a manchete na capa de Março da revista Blender, à venda em 12 de Fevereiro. A capa é uma foto-montagem (por Michael Elins), estrelando um rosto limpo de Spears, envolvida em um lençol branco, que nos lembra seu antigo potencial.

Para o artigo, The Road to Ruin (A estrada para ruír) o escritor Michael Joseph Gross passou um mês entrevistando várias fonte e seguindo Britney para nos dizer aonde ela errou, suas mancadas e o que os amigos dizem sobre sua última esperança para o resgate.

O mais próximos a ela falam sobre:

Ser famosa desde criança: "Ela foi a menina de ouro em sua família," diz um antigo administrador. "E quando todo mundo vive longe de você, você aprende a não confiar em ninguém." Como muitas crianças famosas, "ela realmente nunca aprendeu como viver. Coisas básicas: como equilibrar suas contas ou como as coisas se aprontam."

Sua separação com Justin: A separação - de acordo com os mais próximos a Spears - fez começar seu colapso pessoal. "Desde que isso aconteceu ela ficou maluca com o mundo" disse o amigo.

O reality Chaotic sua relação caótica com Kevin: "Chaotic destruiu a imagem que nós trabalhamos tão cuidadosamente para criar," disse um atingo acessor, que se opôs ao projeto na época. "Ela pensou que se mostrasse aquilo, o mundo a amaria por isso. O que na verdade aconteceu, mas também a mostrou como se parecesse um lixo - e isso não é o que ela é. Ela é melhor do que aquilo. Foi criado um apetite por esta selvagem e louca garota e um espiral que não satisfaz esse apetite."

Seu tempo na reabilitação: Ela terminou sua reabilitação cedo "porque isso teria exigido dela a admitir, na frente de todo o mundo, que tinha problemas. Essa foi a única coisa que ela não podia fazer", disse um dos mais próximos acompanhantes naquele tempo, parecendo frustrado. "Existe alguém no planeta, exceto Britney, que não poderia ver que ela tinha um problema? Depois disso, ela afastou sua família de sí e literalmente todo mundo."

O que a salvaria?: O seu empresário Johnny Wright diz "Eu não quero apontar ninguém, mas eu não posso acreditar que ela acordou uma vez e disse, 'Eu não quero que minha família, ou qualquer pessoa que eu conheça, toque em mim.' "As pessoas dizem que ela precisa ir para a reabilitação. Eu acho que ela apenas precisa de um amigo - alguém que não seja flagrado em Hollywood, procurando por pagamento. Alguém em que ela confie e bote para quebrar."

Dentre as revelações mais chocantes no artigo de Gross, uma vem de uma entrevista exclusiva com Danny Haines, um vulnerável rapaz de 29 anos que conheceu o até-então-empresário-confidente de Britney, Sam Lutfi, pelo MySpace por volta de 2005. Haines divulga detalhes chocantes sobre o passado chocante de Lutfi (incluindo pelo menos três ordens de restrição e um temperamento violento) e como ele pode ser uma força que dirige Britney de encontro as crises aparentes.

Quanto o relacionamento: Para o ego ferido de Haines, os dotes sociais de Sam e inteligência emocional foram extremamente "magnéticos". Ele encorajou Haines a "levantar a cabeça e seguir em frente" e virou uma pessoa indispensável para ele. Lutfi se tornou 'parte da família' dele, atuando como um conselheiro. Haines diz que o relacionamento deles não era sexual ou romântico mas Sam era mais ciumento do que um amante, ele passava de apoiador para preguento deixando mensagens de voz estranhas e diferentes como por exemplo: "Você é um imbecil, você não vale nada" e logo em seguida "Eu te amo, cara. Eu te amo pra caramba".

Ele dsse que Lutfi reservou a maior parte de sua energia para chantagem emocional e extorsão. "Todos te odeiam," disse ele para Haines, sugerindo que Haines apenas se matasse: "Sério, pílulas calmantes, muitas muitas delas!"

Quando Haines finalmente "acordou", Lutfi o humilhou e enviou fotos de Haines pelado para a família, amigos, colegas e até mesmo o patrão do rapaz por e-mail. "Ele mandou várias mensagens e ligou incessantemente, dizendo a Haines: "Espero que sua irmã seja estuprada até a morte". De acordo com a ordem de restrição, Haines e até mesmo a mãe do rapaz são "previnidos" de falar com Lutfi. Haines, cujo relacionamento com Lutfi foi relembrado em alguns comentários obscuros em blogs após a reportagem da ordem de restrição, em Dezembro, diz que ele subsequentemente recebeu um e-mail da irmã de Lutfi, que foi interpretado por ele como uma ameaça: "Um dos seus amigos está escrevendo para algumas revistas sobre sua história com meu irmão...Eu não acho que ele seria inteligente fazendo isso". O alerta pareceu uma ameaça: "As figuras e suas fotos não são positivas também e eu tenho certeza que você não gostaria de vê-las publicadas".

"Se Sam não está fazendo nada de errado com Britney, se ele não está preocupado em se expôr," Haines questiona," Porquê a irmã dele estaria dizendo para que eu não falasse sobre o passado de Lutfi?"

Pais de Britney influem em atitudes de Britney: Informados dos detalhes do episódio Haines - Sam, Jamie e Lynne Spears ficaram realmente preocupadas com a companhia da filha, e inclusive encorajaram Haines a pôr as cartas na mesa e esclarecer a história.



Créditos: PerezHilton

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!