Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney ensaia NOVA COREOGRAFIA no Millennium - 20.01.08

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Britney ensaia NOVA COREOGRAFIA no Millennium - 20.01.08


Com o seu cachorro de estimação London, Britney Spears foi ao estúdio de dança Millennium Dance Complex no norte de Hollywood na noite deste domingo para trabalhar em uma nova coreografia, o proprietário Robert Baker disse a People.

"Ela está ensaiando uma coreografia para a música 'Hot as Ice'" disse Baker, "Ela ensaiou uma ótima coreografia com uma cadeira".

A sessão de ensaios intensos contribui para tornar este final de semana no mínimo bizarro, no qual Britney convidou 2 paparazzis para a sua casa para tomar champagne. "Ela foi muito doce" disse um dos fotógrafos, adicionando que Spears e seu amigo Sam Lutfi teriam dito que "entraram com um pedido de restrição" contra Adnan Ghalib.

Ghalib, o paparazzo que tem sido visto como uma companhia constante para Britney nas últimas semanas, rebate, "Eu só estou sabendo disso agora do que andam dizendo. Eu espero estar de voltar para casa em Los Angeles em breve e entrar em contato com a 'Miss Spears'". (A polícia de L.A. disseram que não houve nenhum pedido de proteção emergencial)

Spears, 26 - que também esteve em um petshop na tarde deste domingo, comprando uma gaiola de passarinho e ração para cachorro - passou aproximadamente três horas ensaiando novos passos no Millennium. Ela chegou às 21:30 usando um top branco e óculos escuro Dolce and Gabbana, conversando com paparazzi e solicitando a presença de Filipe, um dos fotógrafos que estiveram mais cedo em sua casa.

"Britney estava bem humorada" disse Baker, acrescentando que mesmo estando trabalhando, a cantora continua parecendo levemente atordoada, distraída. "Eu deixei ela usar a minha cópia pessoal do Blackout. Ela esqueceu o seu próprio CD".

No vídeo podemos ver um pouco da conversa de Britney com os paparazzis, onde ela procura por Filipe.

Primeiramente, Britney irá ajudar o sem-teto (Adnan)? Ou a imprensa que estaria criando mais uma história envolvendo Britney novamente?


"Você está melhor sem-teto do que sendo eu" disse ela em sutaque britânico. O paparazzi pergunta a ela de que parte da Inglaterra ela é? Ela não responde nada sobre. "Ok, muito obrigado. Por favor me deixem ir".

Quando ela parecia estar indo embora ela para o carro e pergunta se algum dos paparazzis possui o celular do Filipe. "Você tem o telefone do Filipe? Me dê por favor porque eles roubam meus celulares todos os dias". (Eles?)

E sobre a festa que você convidou dois paparazzis (um deles era o Filipe)? Como foi? "Fazia um bom tempo que eu não me divertia", disse ela.

Você tem algo a dizer para Adnan agora? "Eu não sei quem é... Eu nunca conheci ele". Estaria Britney não nos dizendo nada mas na verdade confirmando que não tem mais nada com ele?

Os paparazzis insistem. Britney pode ajudar um rapaz sem-teto? "Eu não sei onde se a minha carteira é 'querida'". Querida?

Seguindo o que Britney disse semana passada "Eu gosto de caras negros" um paparazzo esperançoso perguntou se ela gosta de caras brasileiros e ela responde: "Sim eu gosto!"


Créditos: People e Hollywood.tv

Tradução: BBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!