Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: MTV: Britney realmente precisa de promoção?!

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sexta-feira, novembro 09, 2007

MTV: Britney realmente precisa de promoção?!

A jornalista da Entertainment Weekly Margeaux Watson, que fez a crítica de Blackout, disse, "Quando eu o ouvi pela primeira vez, fiquei surpreendentemente agradada. Fiquei tipo, 'Não posso acreditar como isso é bom.' Porque com tudo o que está acontecendo em sua vida, e a sua performance do VMA, que foi no mínimo desapontante, todo o mundo ficou pensando, 'esse álbum vai ser uma porcaria.' Mas afinal é muito bom."

E felizmente para a Jive Records, Britney é o tipo de super estrela que não precisa de seguir o caminho tradicional no que toca à promoção de um projeto.

"Ela tem uma audiência muito bem construída que é enorme e ela se vende a si própria," disse Watson. "Ela é tipo, 'porque é que eu tenho de fazer uma entrevista? Você vai escrever sobre mim de qualquer maneira.' Por isso é desnecessário, e é muita sorte para uma editora não ter de gastar dinheiro em promoção. É uma situação em que ambas as partes ganham."

Mesmo que a Jive quisesse montar uma extensiva campanha promocional, teria sido impossível porque Britney não tem se mostrado disponível para eles — mas com Britney, sempre que ela sai de casa, é uma aparição pública.


Créditos: MTV
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!