Britney não consegue a guarda compartilhada dos filhos
Britney Spears estava com esperanças de conseguir a guarda compartilhada dos filhos Sean e Jayden James - ela perdeu a custódia para o ex-marido, o rapper Kevin Federline. Mas não foi desta vez. Segundo a ordem do juiz Scott Gordon, dada nesta terça, 30, a princesinha do pop terá direito a duas visitas aos filhos por semana, entre 12h e 19h, além da visita noturna. Todas as visitas serão monitoradas.
"O problema é que, enquanto a senhora Spears não vir as consequências de seus atos e o impacto deles em seus filhos, nada terá sucesso", escreveu o conselheiro familiar.
ACORDOS
Britney terá que continuar se encontrando com o conselheiro duas vezes durante a semana e o teste de drogas continua obrigatório.
Segundo o site "TMZ", Britney e Kevin Federline também terão que negociar a guarda das crianças durante as férias delas.
O juiz Scott Gordon também ordenou hoje que, até sexta-feira, a cantora terá que provar à corte que acondicionou a piscina de sua casa para que as crianças não corram risco de se acidentar.
A audiência desta terça coincidiu com o lançamento de "Blackout", novo disco de Britney.
Créditos: Ego / Globo.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial