Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Nova carta da verdade de Britney Spears em seu site

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, maio 29, 2007

Nova carta da verdade de Britney Spears em seu site

Hoje Britney escreveu uma nova carta da verdade em seu site oficial. Confira a tradução da carta abaixo:

"Queridos fãs,

Eu só quero falar com vocês para explicar algumas das coisas que eu tenho me deparado recentemente.
É tão engraçado como muitas histórias estão sendo expostas sobre as pessoas. É tipo, todos nós queremos nosso lado da história que está sendo dita, mas no fim do dia somente algumas pessoas se importam em ouvir o que realmente está acontecendo desde que o mal seja muito mais interessante do que a verdade.
Eu não sei o motivo, mas isso é muito estranho pra mim. Eu deveria ficar nervosa com os tablóides por todas as reportagens horríveis que eles fazem sobre mim, mas atualmente eu tenho ignorado o que eu vejo. Eu vi a Tyra Banks uma vez ficando muito decepcionada e chorando em seu programa pois eles fizeram ela parecer gorda. Todos nós queremos uma certa imagem de nós mesmos na mídia, e em certo ponto todos nós nos importamos com o que as pessoas pensam ou nós não estaríamos aqui.

Recentemente, eu estava em um lugar muito humilhante chamado reabilitação. Eu realmente cheguei no fundo do poço. Desde aquele dia eu não acho que estava alcoólatra ou depressiva. Eu estava como uma criança má correndo atrás de atenção. Eu tinha um empresário de muito tempo comigo e tentando me direcionar em minha vida depois que eu me divorciei. Eu estava tão oprimida eu acho que eu também estava um pouco chocada também. Eu não sabia pra onde ir. Eu vi quanto amor e energia eu coloquei em minhas relações anteriores quando eu perdi isso pois eu realmente não sabia o que fazer comigo, e isso me deixou muito triste. Eu confesso, eu estava perdida.

Essa carta não é para culpar ninguém, embora eu veja o mundo com um ponto de vista diferente agora. Estar nesse estado vulnerável e sair para almoços e festas com amigas e ver que depois você para por tudo e que tudo foi uma lição para mim. Eu acho que o grande problema foi permitir muitas pessoas em minha vida. Você nunca sabe quais são as intenções das pessoas ou o que as outras pessoas querem. Eu sinto que eu estou muito aberta e procurando por respostas quando eu comecei com tudo isso. Eu tive que tirar muitas pessoas da minha vida. É tão triste, pois qualquer um é uma pessoa familiar... Sou eu. Quando eu era pequena eu lembro de todas as noites assistir filmes com minha família e sentir tanta paz. Dançando e cantando todo o tempo como uma menininha. Agora recentemente eu encontrei com meus filhos o que eu quero que eles sintam todo o tempo. E eu tenho me deparado com várias coisas agora desde que eu tive meus próprios filhos. Muita insegurança de quando eu era pequena está vindo novamente. É como se nós nunca fôssemos bons o suficiente. Eu sei que todos devem pensar que eu estou me fazendo de vítima, mas eu não sou e eu odeio muito o que está acontecendo agora. Talvez esse seja o motivo para essa carta... Talvez para fazer as pessoas olharem para mim de uma forma diferente. Quando você é uma mulher verdadeira e diz o que você está sentindo e como você pensa que as coisas deveriam ser, então as pessoas somente dizem que você é uma "vaca".

Eu sinto como se muitas pessoas em minha vida fizeram mais histórias do que eram necessárias. Eu também sinto como se eles sabiam que eu iria usar meu cérebro para mudar e cortar alguns laços, então eles queriam ter mais controle da minha vida do que eu. Eu acho que é normal para uma garota jovem sair depois de um grande divórcio. Eu acho que toda essa explosão aconteceu pois eu não saia por um grande tempo. Eu tenho 25 anos e eu ainda tenho muito o que aprender, e eu estou cometendo erros todos os dias, e eu tenho certeza que todos os erros que eu fizer provavelmente estarão na CNN ou no Good Morning America. Eu sou simplesmente uma pessoa humana e eu amo vocês por ainda me amarem.

Eu estou sentada aqui em casa e são 6:25 e meus dois filhos estão dormindo. Eu realmente estou abençoada em ter eles em minha vida. Todos os dias são surreais. A vida em geral é surreal e louca.
Eu só quero as mesmas coisas na vida que você quer... E isso é ser feliz. É tão estranho pois todos tem sua própria percepção sobre mim e a forma que eles pensam que eu realmente sou. É tão estranho como as histórias são contadas. Existe o seu lado, o meu lado, e o lado da verdade. Alguém tem que trazer isso à tona. Eu acho que nós nunca iremos entender ou viver completamente. Esse é o trabalho de Deus. Eu não posso esperar para encontrar ele... ou ela.

Com amor, Britney

Mensagem do mês...
Está certo discordar com pessoas considerando algumas histórias. Você não está sendo verdadeiro com si mesmo se você mente em relação a outras opiniões pois você se sente culpado.
"

Tradução:Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!