Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Avril Lavigne fala novamente de Britney Spears em entrevista

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, maio 24, 2007

Avril Lavigne fala novamente de Britney Spears em entrevista

Ao contrário das suas parceiras Britney, Jessica e Lindsay, a cantora canadense Avril Lavigne contou à Cosmo Girl que é possível ter uma carreira de sucesso e manter uma vida pessoal ficando de fora dos tablóides.

De acordo com Avril, toda a sua vida com Deryck se mantém privada porque ela não faz tudo para aparecer.

"A Britney e a Ashlee, ela são muito expostas aos tablóides, mas você pode controlar isso. Eu e o Deryck somos duas celebridades em Hollywood, poderíamos estar em todas as revistas se quiséssemos. Algumas pessoas fazem isso - elas vão a todos os eventos com tapete vermelho. [Tudo isso] é um pouco estúpido. Eu tenho uma carreira. Eu apenas vou a algum evento se realmente tenho de ir".

Créditos: Envvy Forums e BritneyExperts
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!