Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Timbaland quer produzir para Britney, e a unir com Justin

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, março 07, 2007

Timbaland quer produzir para Britney, e a unir com Justin

Timbaland, que já produziu hits como "Sexyback" para Justin Timberlake e "Promiscuous Girl" para Nelly Furtado, quer ajudar Britney á voltar ao seu topo de estrela.

"Eu sinto sua dor, isso realmente me incomoda", disse o produtor e rapper de 34 anos em uma entrevista á revista Entertainment Weekly que sairá na próxima semana. "Eu sou o tipo de pessoa que tenta salvar o mundo. Eu só quero pegá-la, ir além e resolver isso".

Timbaland disse ainda que convidou Justin Timberlake, seu melhor amigo e ex-namorado de Britney, para fazer parte do plano. "Eu perguntei á Justin 'Como você se sentiria sobre eu trabalhar com Britney?' e ele disse 'Você faria isso junto comigo?'", disse Timbaland.

O cantor de "SexyBack" disse que, de acordo com Timbaland que trabalharia com ela, contanto que ela fosse séria.

No último mês, Spears, 25, se internou na clínica de reabilitação de álcool e drogas Promises Malibu na California, tendo uma semana com um comportamente bizarro, na qual ela saiu duas vezes da reabilitação, raspou sua cabeça e foi á clubes noturnos com amigos.

"Eu só quero segurar sua mão", disseTimbaland. "Eu quero que ela esteja em meu campo, esteja perto de Justin. Eu preciso que Justin fale com ela. Ajudem-a, por favor!", finaliza o produtor.


Créditos: AccessHollywood.com
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!