Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Brooke Shields oferece ajuda a Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, março 03, 2007

Brooke Shields oferece ajuda a Britney

A atriz Brooke Shields ofereceu ajuda a Britney Spears, depois de reportagens dizendo que a cantora turbulenta está sofrendo de depressão pós parto.

Reportagens da última semana dizem que Spears está lendo o livro de Shields, lançado em 2005, "Down Came The Rain: My Journey Through Postpartum Dpression" (que recebeu o título em português de "Depois do Parto, a Dor") durante sua estadia no centro de reabilitação Promises em Malibu, Califórnia.

Shields escreveu o livro depois de ter superado a depressão pós parto com a ajuda do anti-depressivo Paxil depois do nascimento de seu primeiro filho, Rowan, em 2003.

Shields disse ao Access Hollywood, "Eu espero que ela fique bem. Eu acredito que ela irá ficar bem, e ela simplesmente precisa de apoio e de seus filhos. Ela é somente uma mãe, e ela irá voltar ao normal através de sua própria consciência"

"Se (Britney) está lendo meu livro, eu espero que esteja ajudando ela. Se não, e ela quiser conversar com alguém, eu estou disponível. Sua vida é seguida e documentada a cada minuto."


Créditos: Contact Music

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!