Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ryan Gosling: 'Eu corrompi Britney e Christina quando eram jovens'

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

domingo, fevereiro 18, 2007

Ryan Gosling: 'Eu corrompi Britney e Christina quando eram jovens'

O nominado ao Oscar Ryan Gosling se sente responsabilizado por corromper Britney Spears e Christina Aguilera depois de ter tido algumas conversas sexuais quando todos eles eram jovens estrelas do Mickey Mouse Club.

A estrela do filme O diário de uma Paixão revelou que teve algumas conversas por trás das câmeras do programa infantil e agora se preocupa por suas conversas terem inspirado suas antigas colegas de trabalho a se soltarem.

Ele disse, Elas vieram até mim e fizeram perguntas sobre sexo e eu simplesmente disse o que eu já tinha ouvido... posições e etc." Todas as mães foram até Disney (o executivo do programa) e disseram que eu estava corrompendo suas crianças.

"Eu me sinto meio responsável por quanto ela é sexual agora (Britney). Quando eu vejo ela com a cobra em volta de seu pescoço eu penso, 'Eu que fiz isso?'"


Créditos: Contact Music

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!