Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney:  Felicia Culotta quebra o silêncio e envia uma carta sobre Britney

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

 Felicia Culotta quebra o silêncio e envia uma carta sobre Britney

Felicia Culotta, a ex assistente pessoal e grande amiga de Britney Spears, respondeu a um e-mail enviado por Ruben, ex-webmaster do site WorldOfBritney, revelando o porque de literalmente ter sumido da vida da cantora e o que está fazendo com sua carreira agora.

É uma carta emocionante e Felicia aproveitou para dizer muitas coisas sobre o que Britney têm passado.

Confira a Tradução Exclusiva do site X-Britney.com:

Ruben,
Mais uma vez te elogio por sua honestidade e integridade. Eu tenho acompanhado e lido seu novo site todos os dias e estou muito feliz por ele existir, assim posso ficar antenada nas travessuras clássicas de Britney. Britney não possui uma publicitária nesse momento para esclarecer tudo o que vêm acontecendo, então esta carta virá do fundo do meu coração para você.

Estou respondendo em relação ao tópico "Onde está a Felicia?" publicado em seu site. Eu estou em casa, no Mississippi. Sou agora uma assistente de bordo treinada e vôo com uma pequena companhia da Georgia. Também sou uma professora substituta de uma escola do maternal em minha cidade. Eu AMEI estar com Britney nesses últimos 9 anos e meio. Eu adorei ser uma parte do sonho DELA, mas agora, estou vivendo o MEU próprio sonho.

Estou aproveitando TODAS as oportunidades incríveis que surgiram com o meu trabalho ao lado de Britney e estou completamente chocada/triste/destroçada com a forma que sua vida tem caminhado...

Eu quero que você saiba Ruben que NÓS (a sua família e as pessoas mais próximas e queridas — TODOS os que já NÃO estão incluídos em sua lista de pagamentos) estamos fazendo TUDO o que podemos para arranjar toda a ajuda possível para Britney, tudo o que está ao nosso alcance para NÃO tornar as coisas piores e principalmente para que, ao chegar realmente no fundo do poço, possa reerguer de todo este fiasco e trazer uma nova Britney, mais confiante, totalmente reformulada e concentrada em sua carreira como todos nós conhecíamos e amávamos.

Há tanta coisa que você pode fazer para ajudar uma pessoa — eu não quero pressioná-la, mas não posso amá-la o suficiente por nós duas. Eu não posso convencê-la de maneira ALGUMA a amar a si própria. Tudo o que posso fazer é ser uma amiga, alguém que a amou por MUITOS anos incondicionalmente, e REZAR. Isso, eu decidi que é o que posso melhor fazer pela minha amiga. Eu não posso salvá-la de si própria, nem a posso obrigar a se submeter a um programa de tratamento contra a sua vontade. Eu elevo minhas mãos aos céus e estou entendendo que não posso fazer mais nada!

Têm sido uma realidade muito difícil para que eu possa aceitar. Tenho vivido o meu melhor exemplo diariamente, e isso é TUDO o que sou capaz de fazer. Ver o que está acontecendo agora, me faz sentir uma fracassada, uma derrotada. Eu AMEI e ACREDITEI naquilo de que fui parte nos últimos 10 anos e estava tão incrívelmente orgulhosa de Britney e de tudo o que ela conseguiu se tornar.

Tudo isto para dizer o seguinte Ruben - eu sou tão sulista, e a MELHOR maneira de eu te dizer como me sinto é dizer - Você pode só bater um determinado número de vezes num velho cão até ele sair pela varanda afora. Eu, FELICIA, estou FORA da varanda!!

Obrigado a TODOS por TUDO o que fizeram. TODO o amor e apoio ao longo dos anos. TODOS os não-julgamentos e TODA a Honestidade!

POR FAVOR me diga se houver algo que eu posso fazer para pagar sua simpatia. Com toda a siceridade possível,

FE

Créditos: ThatOtherBlog
Tradução: X-Britney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!