Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney escreve mensagem para seus fãs

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

sábado, janeiro 06, 2007

Britney escreve mensagem para seus fãs

Mais uma vez Britney resolveu se pronunciar a respeito dos recentes acontecimentos e aproveita para explicar-se para seus fãs.

Bem... Eu na condição de fã, nunca precisei ler escritos da própria Britney para me dar conta que a imprensa distorce muitas coisas, e inventas milhões de notícias a cada dia. É muito comum ler: "segundo uma fonte", "de acordo com uma amiga". Fazer noticia assim é muito fácil... Tirar diversas fotos e apenas escolher as mais comprometedoras para divulgar e criar matérias em cima delas é mais fácil ainda.

Mas ao que parece nem todos os fãs possuem esta percepção, nem mesmo aqueles que há muito tempo acompanham a carreira de Spears, como o Ruben (World of Britney), por exemplo. É lógico que não estou aqui aclamando as recentes atitudes de Britney. Mas quem somos para julgá-la? Pior, por meio de que a estamos julgando? Seria justo ter um posicionamento formado através de tablóides?

Pior foi recentemente, quando falaram que Britney desmaiou na PURE. Nenhum meio de informação preocupou-se em saber a história verdadeira. Mas os relatos não comprovados ganharam o mundo, mesmo com o empresário da cantora desmentindo o acontecido.

Os flashs da América estão voltados para Britney, na carta que voc~e irá ler a seguir, ela diz que não é perfeita. Mal sabe ela que ninguém é, principalmente quando este alguém tem a vida esmiuçada por dezenas de fotografos, todos os dias.


Queridos fãs,

Já faz algum tempo que venho escrevendo à vocês por meio do meu site oficial. Os últimos dois anos foram um tanto quanto movimentados, a mídia me critica muito em tudo o que eu faço, além disso, eles não conseguem ter a percepção que eu sou humana. A cada decisão que tomo na minha vida pública, a imprensa mundial de alguma forma torna as atitudes ambíguas, denotando outro sentido causando um ambiente caótico. Eu tenho feito coisas que eu normalmente não faço e não tenho prestado muita atenção nisto, ou melhor, nas conseqüências que possam ter.

Agora que tenho um tempo para ser “Eu”, me permiti refletir a respeito de que rumos pretendo tomar, de qual maneira conduzir minha carreira. Confesso que de certa forma os últimos dois anos foram bons para mim, aprendi muito, principalmente a dar valor a algumas coisas. Esta aprendizagem me deixou mais madura e agora eu me sinto "livre". Eu tenho trabalhado muito em meu novo álbum, e mal posso esperar para que vocês logo possam ouvi-lo e também prestigiarem minha nova turnê. Como já disse, venho trabalhando muito no álbum, quero fazer o melhor, portanto é um processo demorado, todavia, não se preocupem, pois ainda neste ano ele estará nas lojas, mas a data ainda é incerta. Eu procuro voltar este ano maior e melhor que nunca.

Fiquei sabendo hoje que um dos meus maiores fansites está sendo fechado, e eu quero que vocês todos saibam que entendo o motivo que o levou a tomar esta decisão, e eu estou triste por isso. Acreditem em mim, eu estou triste. Esto longe de ser perfeita e em cima disto a mídia se diverte criando exageros em cada passo que dou. Quero que fique explicito para todos que amo muito meus fãs e serei eternamente grata a tudo que já fizeram por mim. Obrigada, obrigada, obrigada.

Com amor,
Britney

Tradução e Créditos:Britney.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!