Entrevista da 'Q Magazine'
-Como está você?
Eu estou muito ocupada e grávida!
-O bebê número dois é fácil?
Ai meu Deus, acho que eu me protegi muito com medo da última vez. Medo pode matar você.
-Desejos?
Não muito.Tudo o que eu quero é gelo. É só o que eu quero fazer - comer gelo.
-Você compra a "Q"?
É,eu tenho algumas delas no meu escritório, agora. Eu acho que é sobre o novo, legal como a "Rolling Stone". Mas é mais legal que a "Rolling Stone", então, obrigada pessoal, por ter me colocado na capa. Eu estou muito animada.
-Você realmente leu a revista?
Eu realmente li. Agora está começando a ficar um pouco mais exposta, então, com certeza li.
-Qual foi a melhor coisa que você já viu na "Q"?
Foi alguma coisa que vocês fizeram com o Bono uma vez...Estou enganada? Eu achei muito legal. Muitas das frases dele são engraçadas. Ele é muito legal.
-O que você estava fazendo 20 anos atrás?
O quê?! Eu tinha quatro anos! Provavelmente, eu estava na minha casa em Louisiana comendo 'Popsicles'. Aw...
-Quantos anos você tinha quando comprou seu primeiro album?
Eu deveria ter entre 12 e 13 anos. Eu me lembro quando os CDs começaram a ficar mais populares, porque as pessoas só tinham cassetes, então se você tivesse um CD você era realmente legal.
Eu fui na casa do meu vizinho e ele tinha, tipo, nove milhões de CDs e eu achei que eles eram incrivelmente ricos, ou alguma coisa assim. Meu primeiro CD,eu acho que foi do Michael Jackson.
-Qual deles?
Ó meu Deus, eu não sei!
-Quais são seus artistas favoritos dos últimos 20 anos?
Ai meu Deus...Eu não sei se eu tenho um favorito. Eu amo a Shania Twain, ela sempre tem música boa, eu adoro seu marido Mutt Lanfe (produtor do AC/DC e Deff Leppard),eu fiz uma música com ele uma vez ('Don't Let Me Be The Last To Know,do álbum de 2000 'Oops!...I Did It Again'). Mas, tipo, os performers vêm e vão, então amo o Prince. Ele e Beyoncé fizeram uma ótima performance (no Grammy Awards de 2004), foi muito legal.
-Que música você gostaria de ter escrito?
Ai, tem muitas. Você conheçe aquela música 'Breathe'? É assim: "2am da-na da-da-da". Alguma coisa assim? É uma música lenta. É sobre pessoas julgando-a pois ela está grávida com um bebê. E ela, tipo, você sabe, eles são todos hipócritas, nós estamos aqui pela mesma razão. As palavras dela são, tipo, geniais e ela mesma escreveu a música. É uma música muito legal - é bonita e muito bem escrita. Mas eu não consigo lembrar o nome da música (Anna Nalick;a música é 'Breathe (2am)', um hit americano em 2005).
- E a sua música favorita?
Eu adoro 'Kiss',do Prince. E eu amo Sinead O'Connor's Nothing Compares 2 U.
- Duas músicas do Prince.
Oh,essa música é do Prince? Uh-uh! Eu não sabia disso. Meu Deus. Eu amo Prince!
- Uma música que não é muito legal, mas você adora de qualquer jeito?
Eu gosto de (Sir Mix- A -Lot's) Baby Got Back - "I like big butts and I cannot lie/You other brothers can't deny..." Eu realmente amo essa música. É muito estúpida e errada, mas eu amo. Quando você está com suas amigas e começam a gritar essa música, você já sabe, a vida está OK!
- De quem foi a idéia de usar um uniforme de escola no vídeo de 'Baby One More Time'?
A idéia foi minha, porque nós precisávamos de um conceito para o vídeo e tudo mais,então nós decidimos fazer uma coisa escolar. Foi meio assustador no começo, porque eu pensei que as pessoas achariam que isso era muito criança e muito infantil, essas coisas.
-Foi estranho ser um sex symbol tão jovem?
Foi meio que, tipo, eu tinha 17 anos na época. E você sabe que, muitas pessoa falam coisas horríveis aqui e ali, como se eu estivesse tentando ser sexy e tudo mais, mas na verdade, isso vai soar estranho, eu ando nua pela minha casa.
Eu sempre fico muito confortável estando nua. Desde que eu era muito pequena. E não é como se eu estivesse tentando se sexy ou alguma coisa assim, é um sentimento de segurança estar nua para mim. Eu não sinto que tenho algo para esconder.
-Tinha uma coisa no uniforme.Os uniformes são sexys?
Sim, eu adoro qualquer tipo de uniforme. Eu acho que os uniformes de polícia são sexy. Eu não sei, você pode usar sua imaginação. Eu acho que é bem engraçado.
-Os uniformes de polícia são os melhores: Eu acho que os bombeiros tem bastante coisa no equipamento...
(Risadas)- Talvez uma garota em uma roupa de polícia seja fofa. Mas você está certo, bombeiros tem muita coisa no uniforme.
-Mas tem uma coisa poderosa,com polícia, ela está no comando!
É, isso é muito legal.Talvez em meu próximo vídeo eu seja uma policial. E eu poderia estar atirando nos paparazzis! É uma ótima idéia! Eu amei!
- Todos estavam obcecados com a sua virgindade há um tempo atrás
É muito estranho agora, olhando para trás. Naquela época, sério, eu nem me lembrava disso. Eu digo, vou pensar sobre minha virgindade, entende? Tudo aquilo de “Queridinha da América” e a coisa da virgindade, era meio estúpido.
-Você disse naquela época que as garotas deveriam se guardar para o casamento.
É, algumas pessoas colocam você no topo, e tipo, você tem que dizer alguma coisa. Não é uma coisa sobre a qual você vai falar com sua família. E,claro, você não vai contar para o mundo. Então, quando eu realmente fiz isso,foi como:
“bom, será que eu dou uma conferência de imprensa sobre sexo?” Quero dizer,não é da conta de ninguém.Então, quando todo mundo ficou sabendo, foi meio estranho.
-Qual foi o seu ponto mais alto até agora nos últimos 20 anos?
De verdade, minhas performances e poder viajar e ir a MTV Europa e fazer uma performance naqueles grandes eventos.
É muito legal e muito engraçado.Quero dizer,eu adoro o processo de gravação, mas toda essa coisa de viagem, é muito legal, você sabe.
- Quanto tempo até você fazer performances de novo?
Ano que vem será uma loucura pra mim. Fará dois anos desde a minha última performance, mas ano que vem eu irei tentar fazer isso de novo. Então veremos...
-Com seu filhos?
Sim,com meus 'boo-boos'...
- O que você diz sobre ter beijado a Madonna (no MTV Awards em 2003) - foi um grande momento do pop.
Foi meio louco. Foi uma idéia da Madonna, a coisa do casamento e ela, me deixou obcecada com casar com alguém depois disso.
-Você a beijou desde então?
Oh não! Deus,não!
-Não foi o começo de algo lindo?
Não, ó meu Deus,não!
- E o ponto mais baixo de sua carreira? O que foi difícil de passar,o pedaço que você gostaria que nunca tivesse acontecido.
Não, eu sei que isso pode parecer meio meloso, mas tudo o que aconteceu, me ensinou alguma coisa e me fez muito mais forte. Aconteceu apenas por uma razão: para que eu pudesse fazer alguma coisa diferente. Então eu não me arrependo de nada, de verdade.Você deve errar algumas vezes para aprender algumas coisas.
- Quais foram os erros que você estava pensando agora?
O maior erro que eu fiz em minha vida provavelmente foi ouvir as outras pessoas. Porque como uma criança, você não escuta as outras pessoas e sim a você mesmo, o tempo todo. Aquela voz de dentro,você sabe...Eu acho que eu fui manipulada muitas vezes, mas você deve aprender com isso e não deixar as pessoas tirarem vantagens de você.
-Qual foi a maior fofoca que você já leu sobre você?
Oh Deus, eles dizem qualquer coisa para vender suas revistas e jornais.Você deve saber que coisas como essa deveriam ser ilegais, mas não são, então eles se aproveitam disso. Mas acho que o universo tem um ótimo jeito de cuidar disso, causa e efeito. E acho que eles terminarão pegando o que é deles, então tudo terminará bem.
Karma certo?
Eu amo essa palavra.
Então,a melhor fofoca que você leu sobre você foi...
Que eu era um alien. Que eu não era daqui mesmo, juro.
'Overseas' fez isso uma vez. Só um monte de coisas idiotas.
-Que tipo de alien?
Eu não sei, só disse que eu era um alien. Eu não sei, é estranho. Eu fiquei tipo, OK...Só vou dar risada disso.
- Se você pudesse fazer sua carreira de novo, o que você faria diferente?
Provavelmente não ligaria para as coisas bobas, você sabe...Eu não sei, como garota é de sua natureza se preocupar com coisas bobas. Então seria uma total super-mulher e eu não deixaria nada me afetar. Acho que seria muito legal.
Em geral, eu sou meio assim.
-Qual foi seu pior e melhor corte de cabelo?
Ó Deus, foi uma vez antes da performance do AMA em que eu pintei meu cabelo e acidentalmente pintei-o de roxo. Foi muito, muito ruim. Eu estava apresentando o show e meu cabelo estava roxo. Alguém ficou o dia inteiro fazendo meu
cabelo de novo. Eu achei que pudesse pintar sozinha, mas se você for pintar mais escuro que o loiro, não, vá ao salão.
- E seu melhor corte de cabelo?
Meu bebê está chorando, eu tenho que ir agora. (desliga o telefone).
Tradução e Créditos: X-Britney
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial