Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Shar Jackson quer manter distância de Britney e família

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Shar Jackson quer manter distância de Britney e família

Muitas pessoas gostariam de ter a chance de conhecer Britney Spears mas não a ex de seu marido Kevin Federline, Shar Jackson.

Shar e Kevin tem dois filhos, Kaleb e Kori, que são meio-irmãos dos filhos de Kevin com Britney, Sean e o novato Sutton mas Shar diz que não gostaria de encontrar a 'segunda parte da família' ou até mesmo sua mãe.

Shar disse recentemente: "Eu quero manter distância".

Ela disse também que não é certo ela ser um doce com a família sendo que Kevin deixou-a para ficar com Britney: "Desde que eu fui trocada eu aceitei o fim da relação... mas a família foi quebrada e isso é muito doloroso."

"E honestamente eu não deixaria isso acotnecer. Agora de início foi muito complicado e eu perdi o controle sobre ele."


Créditos: Fametastic

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!