Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Ex-marido de Britney vende calcinha usada por ela

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

segunda-feira, setembro 25, 2006

Ex-marido de Britney vende calcinha usada por ela

Quem não se lembra do casamento relâmpago de Britney com seu amigo de infância Jason Alexander, que durou apenas 55 horas?

Após esse episódio Jason Alexander, já tentou aparecer na media de todas as formas, se aproveitando dessa situação.

Agora "supostamente" ele estaria vendendo a calcinha usada por Britney na noite do casamento, no Ebay, com o seguinte texto:


"Esta é uma foto que se assemelha ao artigo real, que esta em minha posse.

Meu nome é Jason Alexander e eu estou vendendo a calcinha que Britney usou em nossas 55 horas de casados.

Para provar o autenticidade você pode fazer um teste de DNA se quiser.

Se você quiser você pode me mandar um e-mail pelo meu Myspace: http://www.myspace.com/jasonallenalexander

PS.: Eu incluirei uma foto minha autografada para o comprador."


Basta saber se não é nenhum engraçadinho querendo aparecer.

Caso queira ver o anuncio clique AQUI!


Créditos:X-Britney

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!