Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Christina diz que ela e Britney se entre ajudam.

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Christina diz que ela e Britney se entre ajudam.

Christina fala sobre Britney na ultima edição da Glamour UK Magazine. Ela diz:

"São momentos lindos para nós as duas. Pelo meu casamento, Britney me enviou um vaso de cristal e eu lhe ofereci um cesto de bebês - uma arca enorme cheia de lindos brinquedos e robes. Eu não percebo porque as pessoas experam que nós tenhamos a mesma amizade que tinhas aos 12 anos. Quantas pessoas têm isso? Agora, nós somos boas amigas de há muitos anos, e eu penso que no fundo, nós sempre sabemos que estamos á uma para a outra. É tudo bom."

Créditos: UBritney.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!