Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Jessica Simpson fala sobre Britney na rádio

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, agosto 24, 2006

Jessica Simpson fala sobre Britney na rádio

Menina da rádio (M): Aqui está algo que você pode fazer em vez disso... Eu nem vou dizer artistas ou celebridades em geral, você pode mesmo se levantar de manhã, se arrumar e parecer decente, e eu não vou exemplificar com Britney Spears uma pessoa que não consegue se arrumar de pressa.

Jessica (J): Eu amo a Britney!

M: Você viu ela ontem à noite?

J: Eu sei!

M: Eu gosto do cabelo preto dela.

J: Eu sei, eu também adoro.

M: Fica muito bem nela.

J: Eu não posso... Quer dizer, ela é uma pessoa muito, muito forte. Ontem à noite, eu fui vê-la ela e lhe dei um abraço, e eu fiquei tipo, 'Estou tão orgulhosa de você!' e depois fiquei tipo, 'Eu tenho que te abraçar de novo' e a abracei de novo!

M: Ela vai dar à luz no próximo mes, e eu pensaria que ela estava provavelmente em casa, ela deve estar exausta. Mas não, ela estava toda muito arrumada, quando eu estava grávida de oito meses, eu não me arrumava toda para sair...

J: Bom, eu penso que ela está fazendo isso por seu marido.

M: Bom, isso é dedicação. Eu penso, no entanto, que a Britney cresceu com estilistas e pessoas lhe fazendo tudo, eu penso que, se eu tivesse alguém fazendo de tudo, dizendo como me vestir e me maquiando todos os dias, eu não saberia o que fazer, tipo, eu tenho que fazer isso todos os dias.

Créditos: BritneyExperts

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!