Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney despediu o homem da piscina: "Ela é antipática"

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, julho 26, 2006

Britney despediu o homem da piscina: "Ela é antipática"

Britney Spears despediu o homem que faz a manutenção da sua piscina, Jon LaLanne, filho do famoso guru do fitness Jack LaLanne.

Britney tendo problemas com a ajuda?

Pelo menos essa é a história de acordo com ele e agora Jon está contando à In Touch Weekly, "(Britney) não é a pessoa simpática que todos pensam que ela é.”

A razão que o levou a ser despedido - de acordo com com a ITW deste mês - foi falar de mais com o marido dela, Kevin Federline.

Eu estava falando um pouco,” Jon, de 45, diz à In Touch. “Ela apareceu gritando com Kevin por andar vagueando, depois olhou para mim como se eu tivesse culpa.” O manager de Britney chamou Jon no dia seguinte e lhe disse para não voltar mais.

Jon é um cantor na banda de Malibu BlowGun, e diz no artigo que ele e K-Fed falavam frequentemente sobre musica. Mas - de acordo com Jon - Britney ficava com ciumes sempre que o seu marido falava com alguém que não ela.

Ela quer Kevin na palma das suas mãos,” diz ele ao semanária.

ITW conta que Jon já tratou de piscinas de outras celebridades, incluindo Barbra Streisand e James Cameron (diretor de Titanic), mas que Britney foi uma patroa invulgar.

Ela despede todo o mundo. Eu pensei, ‘Porque não a mim?’ eu apenas não esperei que ela fosse tão má.

Créditos: The National Ledger

OBS: Antipática é a mãe dele.

1 Comentários:

  • Às 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!